jonnyydeoliveira Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Eaii beleza, tenho o whmcs 5.1.2 instalado no meu servidor e estou tendo problemas com o modulo pagseguro, A acentuação está toda errada ao passar os dados para o pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Eaii beleza, tenho o whmcs 5.1.2 instalado no meu servidor e estou tendo problemas com o modulo pagseguro, A acentuação está toda errada ao passar os dados para o pagseguro. Não importa se seu WHMCS utiliza ISO-8859-1 ou UTF-8 o arquivo funcionará sem erros de acentuação para ambos charset! http://www.whmcs.blog.br/principal/traducao-painel-cliente-5-1-2/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Ja fiz a instação dessa tradução, a questão é ao gerar a fatura clicar em pagar, vai para o portal do pagseguro e tal, e o problema de acentuação é na fatura gerada pelo whmcs. O pagseguro deixa explicitamente no site deles dizendo que eles só aceitam dados ISO-8859-1 por isso ao passar pra eles os dados acontece isso. Vou postar uma imagem para ilustrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Ja fiz a instação dessa tradução, a questão é ao gerar a fatura clicar em pagar, vai para o portal do pagseguro e tal, e o problema de acentuação é na fatura gerada pelo whmcs. O pagseguro deixa explicitamente no site deles dizendo que eles só aceitam dados ISO-8859-1 por isso ao passar pra eles os dados acontece isso. Vou postar uma imagem para ilustrar. Bem, mais você usa o ISO-8859-1 pois aqui está normal, e eu usei essa tradução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Eu uso essa tradução e utilizo o padrão UTF-8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Eu uso essa tradução e utilizo o padrão UTF-8 Eu também, nunca tive esse problema, isso pode ser o fuso horário do seu vps que hospeda seu site não ? ou pode ser no próprio PagSeguro, pois aqui está 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Fuso do meu whmcs está como São paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Encontrei outro problema estranho também, ao visualizar a fatura para impressão, esta tudo ok, ao visualizar a fatura pdf, somente, a acentuação fica com problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Tenta reinstalar tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados