jonnyydeoliveira Posted August 28, 2012 Share Posted August 28, 2012 Eaii beleza, tenho o whmcs 5.1.2 instalado no meu servidor e estou tendo problemas com o modulo pagseguro, A acentuação está toda errada ao passar os dados para o pagseguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Posted August 28, 2012 Share Posted August 28, 2012 Eaii beleza, tenho o whmcs 5.1.2 instalado no meu servidor e estou tendo problemas com o modulo pagseguro, A acentuação está toda errada ao passar os dados para o pagseguro. Não importa se seu WHMCS utiliza ISO-8859-1 ou UTF-8 o arquivo funcionará sem erros de acentuação para ambos charset! http://www.whmcs.blog.br/principal/traducao-painel-cliente-5-1-2/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Posted August 28, 2012 Author Share Posted August 28, 2012 Ja fiz a instação dessa tradução, a questão é ao gerar a fatura clicar em pagar, vai para o portal do pagseguro e tal, e o problema de acentuação é na fatura gerada pelo whmcs. O pagseguro deixa explicitamente no site deles dizendo que eles só aceitam dados ISO-8859-1 por isso ao passar pra eles os dados acontece isso. Vou postar uma imagem para ilustrar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Posted August 29, 2012 Author Share Posted August 29, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Posted August 29, 2012 Share Posted August 29, 2012 Ja fiz a instação dessa tradução, a questão é ao gerar a fatura clicar em pagar, vai para o portal do pagseguro e tal, e o problema de acentuação é na fatura gerada pelo whmcs. O pagseguro deixa explicitamente no site deles dizendo que eles só aceitam dados ISO-8859-1 por isso ao passar pra eles os dados acontece isso. Vou postar uma imagem para ilustrar. Bem, mais você usa o ISO-8859-1 pois aqui está normal, e eu usei essa tradução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Posted August 29, 2012 Author Share Posted August 29, 2012 Eu uso essa tradução e utilizo o padrão UTF-8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Posted August 29, 2012 Share Posted August 29, 2012 Eu uso essa tradução e utilizo o padrão UTF-8 Eu também, nunca tive esse problema, isso pode ser o fuso horário do seu vps que hospeda seu site não ? ou pode ser no próprio PagSeguro, pois aqui está 100%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Posted August 29, 2012 Author Share Posted August 29, 2012 Fuso do meu whmcs está como São paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Posted August 29, 2012 Author Share Posted August 29, 2012 Encontrei outro problema estranho também, ao visualizar a fatura para impressão, esta tudo ok, ao visualizar a fatura pdf, somente, a acentuação fica com problemas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 29, 2012 Share Posted August 29, 2012 Tenta reinstalar tudo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts