Renan Donizeti Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 (editado) Galera nao sei se este é o lugar certo para postar este forum mais estou com um serio problema e com uma duvida mortal, tipo, meu site esta passando por manutenção nos servidores, isto é, as minhaS revendaS, isto mesmo, nao tenho só uma revenda tenho 2 revendas, bom gostaria de saber, porque uma revenda irei usar para liberar hospedagem para meus clientes e a outra revenda irei utilizar para liberar mais revendas de hospedagens para outros clientes, mais para eu liberar ambas as partes eu irei precisar redirecionar os meus cpanel/whm para um dominio, ou seja, eu tenho um dominio que comprei na uol host, na opniao de voces e tambem por favor mande instruções é melhor comprar outro dominio para colocar a revenda master que irei liberar revendas para meus clientes ou coloco as 2 revendas apontadas para o meu dominio principal? se for para apontar as minhas 2 revendas para o dominio principal ou seja o dominio do meu site por favor, me mandem as instruções pois sou novato no mercado de host e preciso termina esta manutenção hoje, pois faz 1 semana que meu site esta em manutenção e meus clientes reclamando. ME AJUDEM, É SERIO! ATENCIOSAMENTE - RENAN Editado Agosto 28, 2012 por Angel Junior NÃO UTILIZE FONTE GRANDE, VOCÊ NÃO PRECISA GRITAR!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 sinceramente não entendi nada. vc tem 2 revendas vai desativar 1 delas certo ai quer transferir tudo para uma unica revenda? dai vc quer aproveitar outro domínio para essas novas contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Nao Nao, eu tenho 2 revendas, quero manter as 2 mais quero configurar as 2 para funcionar corretamente sendo que só 1 esta funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 pelo que entendi ( mínimo ) vc pode criar entradas de DNS apontando o IP da sua revenda para rev1.seudominio.com.br e assim por diante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 mais como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 o Ideal seria vc usar um domínio para a revenda e outro separado para a hospedagem, caso estejam em servidores DIFERENTES. No mesmo servidor nem precisa disso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 A Sugestão do marco é a mais elegante, fora isto você pode contratar um servidor vps e montar um servidor de dns, assim não importa quantas revendas você tenha, tudo fica ligado ao servidor de dns. (alias não sei se revenda da para fazer isto, sendo o cliente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Ok Obrigado me Ajudaram Muito, O Post ainda ta aberto pra quem quiser postar mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPauloLourenco Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 A solução mais elegante seria a que o Marco falou, mas caso você não queira registrar outro domínio, você poderia criar um subdomínio para as hospedagens (que não precisam editar DNS de clientes) e apontar para a sua revenda das hospedagens, e apontar o domínio para a revenda que vai hospedar revendas. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Novembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Ok, Algum Administrador Poderia Fechar Este Post ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados