Renan Donizeti Postado Agosto 28, 2012 Postado Agosto 28, 2012 (editado) Galera nao sei se este é o lugar certo para postar este forum mais estou com um serio problema e com uma duvida mortal, tipo, meu site esta passando por manutenção nos servidores, isto é, as minhaS revendaS, isto mesmo, nao tenho só uma revenda tenho 2 revendas, bom gostaria de saber, porque uma revenda irei usar para liberar hospedagem para meus clientes e a outra revenda irei utilizar para liberar mais revendas de hospedagens para outros clientes, mais para eu liberar ambas as partes eu irei precisar redirecionar os meus cpanel/whm para um dominio, ou seja, eu tenho um dominio que comprei na uol host, na opniao de voces e tambem por favor mande instruções é melhor comprar outro dominio para colocar a revenda master que irei liberar revendas para meus clientes ou coloco as 2 revendas apontadas para o meu dominio principal? se for para apontar as minhas 2 revendas para o dominio principal ou seja o dominio do meu site por favor, me mandem as instruções pois sou novato no mercado de host e preciso termina esta manutenção hoje, pois faz 1 semana que meu site esta em manutenção e meus clientes reclamando. ME AJUDEM, É SERIO! ATENCIOSAMENTE - RENAN Editado Agosto 28, 2012 por Angel Junior NÃO UTILIZE FONTE GRANDE, VOCÊ NÃO PRECISA GRITAR!!!!!
firefire Postado Agosto 28, 2012 Postado Agosto 28, 2012 sinceramente não entendi nada. vc tem 2 revendas vai desativar 1 delas certo ai quer transferir tudo para uma unica revenda? dai vc quer aproveitar outro domínio para essas novas contas?
Renan Donizeti Postado Agosto 28, 2012 Autor Postado Agosto 28, 2012 Nao Nao, eu tenho 2 revendas, quero manter as 2 mais quero configurar as 2 para funcionar corretamente sendo que só 1 esta funcionando
hug Postado Agosto 28, 2012 Postado Agosto 28, 2012 pelo que entendi ( mínimo ) vc pode criar entradas de DNS apontando o IP da sua revenda para rev1.seudominio.com.br e assim por diante
Marco Antonio Postado Agosto 28, 2012 Postado Agosto 28, 2012 o Ideal seria vc usar um domínio para a revenda e outro separado para a hospedagem, caso estejam em servidores DIFERENTES. No mesmo servidor nem precisa disso..
Angel Junior Postado Agosto 28, 2012 Postado Agosto 28, 2012 A Sugestão do marco é a mais elegante, fora isto você pode contratar um servidor vps e montar um servidor de dns, assim não importa quantas revendas você tenha, tudo fica ligado ao servidor de dns. (alias não sei se revenda da para fazer isto, sendo o cliente)
Renan Donizeti Postado Agosto 28, 2012 Autor Postado Agosto 28, 2012 Ok Obrigado me Ajudaram Muito, O Post ainda ta aberto pra quem quiser postar mais!
JoaoPauloLourenco Postado Agosto 31, 2012 Postado Agosto 31, 2012 A solução mais elegante seria a que o Marco falou, mas caso você não queira registrar outro domínio, você poderia criar um subdomínio para as hospedagens (que não precisam editar DNS de clientes) e apontar para a sua revenda das hospedagens, e apontar o domínio para a revenda que vai hospedar revendas. Espero ter ajudado.
Renan Donizeti Postado Novembro 9, 2012 Autor Postado Novembro 9, 2012 Ok, Algum Administrador Poderia Fechar Este Post ?
Posts Recomendados