chuvadenovembro Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 (editado) Pessoal, Acessei meu whm e fui surpreendido por algumas funções diferente. Então percebi que já estaa com versão 11.28 Alguém ai atualizou também? Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Editado Novembro 9, 2010 por chuvadenovembro █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Eu tinha visto nesse final de semana no site do cPanel. Seu WHM atualizou automaticamente? Poderia me dizer quais as novas funções ou me enviar prints? Aqui ainda é 11.25 :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 O meu atualizou final de semana mas esta maravilhoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 (editado) Nem tive tempo ainda de ver Pedro. Mas nos processos, agora tem opção de matar o processo imediatamente. 25873 (Trace) (Kill) root 0 0.1 14.4 /usr/sbin/clamd Em cima, tem um dropdown, com opção para escolher o processo e matar também. Eu nem cheguei a ler quais são as novas funcionalidades. Eu estou meio na correria agora, mais pela tarde eu posto uns print Edit: (só pode postar 4 fotos por post, então segue mais print Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Editado Novembro 9, 2010 por chuvadenovembro █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 E so da uma olhada nesse link que mostra as mudanças http://www.cpanel.net/products/cpanelwhm/software-releases.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 postei umas fotinha, p/ ilustrar algumas mudanças █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 A penúltima foto do primeiro post e primeira do segundo post acho que já existia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Então Pedro, No processador do servidor, mudou apenas a fonte (eu acho) E no backup, foi adicionado aquela opção para não notificar (no meu não tinha isto) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados