Visitante Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 E aí gente fina! :D Bom eu e o Eduardo estávamos discutindo sobre a criação de um tema para cPanel! Mas nem eu e nem ele sabemos como fazer isso! Se tiver alguém interessado em ajudar a resolver este dilema, rsrs, será bem vindo(a)! Um forte abraço. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Tema nunca fiz nada com isso não mais eu fiz algumas mudanças básicas no meu Cpanel que ficaram simples mais legal. Mais creio que não é muito dificil só é tomar como base um tema pronto que já tem no cpanel e editar o HTML e CSS... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Depende, isto pode ser feito via API, de forma mais livre, onde o tema poderia ser instalado em qualquer conta no servidor, ou pode ser feito através da customização direta, o que já é bem mais difícil, já que há limitações quanto a alteração de arquivos primários do cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 As mudanças que eu fiz foi só colocar logotipo e o tuto que usei foi da hostgator: http://forum.hostgator.com.br/topic/453-whm-editando-seu-tema-para-cpanel-dos-clientes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Eu sempre edito alguns que tem no cPanel, mais criar nunca tentei. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Editar é até que fácil, mas criar, ninguém sabe por onde começar? Hehe. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 No WHM é bem mais facil. No CPANEL nunca tentei. Eu me lembro do pessoal do Bem-Vindo (http://www.bem-vindo.net/) que tinham 2 servidores na Comdominio (hoje Alog) no tempo que eu trabalhava lá. Eles customizaram o WHM e CPANEL de uma forma que vc não reconhecia o WHM/CPANEL padrões de tão diferentes que eram. Só não sei como eles faziam com as atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Tenta assim para baixar o tema: WHM >> Themes >> Universal Themes >> Manage cPanel Themes Ai clica em download, edita e upa na mesma página do WHM. Irei tentar fazer também, muito interessante deixar o cPanel customizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Eu uso como base um template atual. Não fica tão distante para clientes que já usaram o cPanel mas carrega a marca da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados