Ir para conteúdo

Novo Fórum

Featured Replies

Postado

E ai galera! O que acharam do novo Fórum PDH?

Eu sinceramente prefiro a versão antiga, mas esse tá bom também, questão de se acostumar! ;)

Valeu!

Postado
  • Administração

Newton, este layout é temporário. Troquei pelo bbpress pela integração NATIVA de usuários com o wordpress, pois vou precisar de um cadastro único de usuários.

Quanto aos extras (enviar mensagens, imagens, avatar, etc), todos serão instalados. De fato, o layout será integrado ao portal do host.

Farei de tudo para manter a cara do fórum!

Postado

Opa pessoal , gostaria de saber como fas isso no whmcs , para colocar somente 7 dias grátis , eu ja consegui por 30 dias(30 dias acho que é muito para um simples teste) , mais 7 dias nao tenho a menor ideia de como configurar

Postado

Opa pessoal , gostaria de saber como fas isso no whmcs , para colocar somente 7 dias grátis , eu ja consegui por 30 dias(30 dias acho que é muito para um simples teste) , mais 7 dias nao tenho a menor ideia de como configurar

Postado

Nativamente isso não é possível. Existe um módulo criado por um usuário que está disponível no site do WHMCS.

Postado

Nativamente isso não é possível. Existe um módulo criado por um usuário que está disponível no site do WHMCS.

Hum, poderia passar o link?

Eu normalmente boto o Order Days Grace pra 7, e crio a conta no modulo manualmente, se ele não pagar, suspendo.

Postado

carvalho poderia postar aki ?

tentei entrar , mais aparece uma mensagem dizendo que nao tenho permissão para vizualizar o topico com meu usuario -.-

Postado

carvalho poderia postar aki ?

tentei entrar , mais aparece uma mensagem dizendo que nao tenho permissão para vizualizar o topico com meu usuario -.-

só cadastrar no forum da whmcs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?