Newton Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 E ai galera! O que acharam do novo Fórum PDH? Eu sinceramente prefiro a versão antiga, mas esse tá bom também, questão de se acostumar! ;) Valeu! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Maio 11, 2010 Administração Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Newton, este layout é temporário. Troquei pelo bbpress pela integração NATIVA de usuários com o wordpress, pois vou precisar de um cadastro único de usuários. Quanto aos extras (enviar mensagens, imagens, avatar, etc), todos serão instalados. De fato, o layout será integrado ao portal do host. Farei de tudo para manter a cara do fórum! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Diego C Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Opa pessoal , gostaria de saber como fas isso no whmcs , para colocar somente 7 dias grátis , eu ja consegui por 30 dias(30 dias acho que é muito para um simples teste) , mais 7 dias nao tenho a menor ideia de como configurar Link para o comentário
Diego C Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Opa pessoal , gostaria de saber como fas isso no whmcs , para colocar somente 7 dias grátis , eu ja consegui por 30 dias(30 dias acho que é muito para um simples teste) , mais 7 dias nao tenho a menor ideia de como configurar Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Nativamente isso não é possível. Existe um módulo criado por um usuário que está disponível no site do WHMCS. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Nativamente isso não é possível. Existe um módulo criado por um usuário que está disponível no site do WHMCS. Hum, poderia passar o link? Eu normalmente boto o Order Days Grace pra 7, e crio a conta no modulo manualmente, se ele não pagar, suspendo. Link para o comentário
carvalho Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=32672 ve este topico Link para o comentário
PedroFelipe Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=32672 ve este topico Baixei, vou testar. Muito obrigado. Link para o comentário
Diego C Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 carvalho poderia postar aki ? tentei entrar , mais aparece uma mensagem dizendo que nao tenho permissão para vizualizar o topico com meu usuario -.- Link para o comentário
carvalho Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 carvalho poderia postar aki ? tentei entrar , mais aparece uma mensagem dizendo que nao tenho permissão para vizualizar o topico com meu usuario -.- só cadastrar no forum da whmcs Link para o comentário
Posts Recomendados