Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo Fórum

Featured Replies

Postado

E ai galera! O que acharam do novo Fórum PDH?

Eu sinceramente prefiro a versão antiga, mas esse tá bom também, questão de se acostumar! ;)

Valeu!

Postado
  • Administração

Newton, este layout é temporário. Troquei pelo bbpress pela integração NATIVA de usuários com o wordpress, pois vou precisar de um cadastro único de usuários.

Quanto aos extras (enviar mensagens, imagens, avatar, etc), todos serão instalados. De fato, o layout será integrado ao portal do host.

Farei de tudo para manter a cara do fórum!

Postado

Opa pessoal , gostaria de saber como fas isso no whmcs , para colocar somente 7 dias grátis , eu ja consegui por 30 dias(30 dias acho que é muito para um simples teste) , mais 7 dias nao tenho a menor ideia de como configurar

Postado

Opa pessoal , gostaria de saber como fas isso no whmcs , para colocar somente 7 dias grátis , eu ja consegui por 30 dias(30 dias acho que é muito para um simples teste) , mais 7 dias nao tenho a menor ideia de como configurar

Postado

Nativamente isso não é possível. Existe um módulo criado por um usuário que está disponível no site do WHMCS.

Postado

Nativamente isso não é possível. Existe um módulo criado por um usuário que está disponível no site do WHMCS.

Hum, poderia passar o link?

Eu normalmente boto o Order Days Grace pra 7, e crio a conta no modulo manualmente, se ele não pagar, suspendo.

Postado

carvalho poderia postar aki ?

tentei entrar , mais aparece uma mensagem dizendo que nao tenho permissão para vizualizar o topico com meu usuario -.-

Postado

carvalho poderia postar aki ?

tentei entrar , mais aparece uma mensagem dizendo que nao tenho permissão para vizualizar o topico com meu usuario -.-

só cadastrar no forum da whmcs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.