hostbr Postado Outubro 17, 2012 Postado Outubro 17, 2012 Você é um cara de sorte :P Vou utilizar apenas para backup, mesmo com azar ou sorte ainda será viável lá, rs.
JMonteiro Postado Outubro 17, 2012 Postado Outubro 17, 2012 Vai com fé! Tenho alguns servers lá e não tenho do que reclamar. Já tive alguns problemas, mas eles foram lá e arrumaram sem nenhum problema. Sobre a demora nos emails, depende de quando você manda/precisa, mas no geral é aceitável. Nos tópicos aqui eu sempre defendo eles, o serviço e barato e com uma boa qualidade para o preço.
Jordan Miguel Postado Outubro 17, 2012 Postado Outubro 17, 2012 Vai com fé! Tenho alguns servers lá e não tenho do que reclamar. Já tive alguns problemas, mas eles foram lá e arrumaram sem nenhum problema. Sobre a demora nos emails, depende de quando você manda/precisa, mas no geral é aceitável. Nos tópicos aqui eu sempre defendo eles, o serviço e barato e com uma boa qualidade para o preço. Exatamente. Não se pode exigir a qualidade de uma high-business quando se paga por algo "cheap". O serviço é bom/aceitável quando se comparado ao que é pago.
Rakend Postado Outubro 17, 2012 Autor Postado Outubro 17, 2012 Cara, faz 2 meses que eu estou usando eles, e vou te dizer, o Support apesar de ser via e-mail é muito pratico, e a maquina que eu uso é muito boa.
Posts Recomendados