hostbr Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Você é um cara de sorte :P Vou utilizar apenas para backup, mesmo com azar ou sorte ainda será viável lá, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Vai com fé! Tenho alguns servers lá e não tenho do que reclamar. Já tive alguns problemas, mas eles foram lá e arrumaram sem nenhum problema. Sobre a demora nos emails, depende de quando você manda/precisa, mas no geral é aceitável. Nos tópicos aqui eu sempre defendo eles, o serviço e barato e com uma boa qualidade para o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Vai com fé! Tenho alguns servers lá e não tenho do que reclamar. Já tive alguns problemas, mas eles foram lá e arrumaram sem nenhum problema. Sobre a demora nos emails, depende de quando você manda/precisa, mas no geral é aceitável. Nos tópicos aqui eu sempre defendo eles, o serviço e barato e com uma boa qualidade para o preço. Exatamente. Não se pode exigir a qualidade de uma high-business quando se paga por algo "cheap". O serviço é bom/aceitável quando se comparado ao que é pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakend Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Cara, faz 2 meses que eu estou usando eles, e vou te dizer, o Support apesar de ser via e-mail é muito pratico, e a maquina que eu uso é muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados