Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional [Opinião]

Posts Recomendados

Colegas de fórum, estou pesquisando preços e modelos de multifuncionais (impressora + copiadora + scanner) e gostaria da opinião de vocês.

No momento estou inclinado a adquirir a HP Photosmart D110 - mas encontrei vários depoimentos negativos no "Reclame Aqui", assim gostaria de saber se alguém aqui no fórum possui esse modelo. Já tive impressoras Epsilon, mas pela dificuldade de encontrar suprimentos (tinta) e por problemas na rede autorizada, resolvi mudar para HP, apesar do preço ser um pouco mais elevado.

Se alguém tiver alguma sugestão ou opinião a respeito de modelos de multifuncionais e quiser compartilhar, agradeço.

Link para o comentário

Eu tenho uma, no início tive um problema com as impressões, que saiam todas com uma faixa, fiz a troca (bem demorada) e nova está funcionando perfeitamente.

Um ponto negativo, é que ela não reconhece cartuchos recarregados, o que te faz desembolsar mais algum $ na troca.

Link para o comentário

Se vc quer custo x beneficio no longo prazo, vá de Epson.

Eu tenho aqui a TX320F, TX620FW e a TX525F.

Todas excelentes, e ótimas para Bulk-ink, para isto, basta comprar cartuchos com auto-reset(c/ bateria) e tinta de boa qualidade (inkprinter.com.br). Nunca tive problemas com entupimento ou similares.

Link para o comentário

Agradeço a opinião de todos. Para concluir o tópico, coloco o problema que encontrei e a solução.

Adquiri a HP D110 mesmo, tanto pelo preço (R$ 250,00 na loja) quanto por ser wifi. Não tenho um volume tão alto de impressões a ponto de investir em uma impressora de alta performance - com maior custo inicial.

As funções da D110a p/ desktop (impressão, cópia, digitalização) estão funcionando sem problemas, mas aviso que a mesma não é 100% compatível com os produtos da D-Link. Pelo menos não com roteador D-Link modelo DI-524. Utilizando a configuração WAP na rede, a impressora não conseguiu se conectar à mesma. É preciso utilizar a opção WEP - com Open System marcado. Li em algum lugar que WAP é bem mais seguro e atualizado que WEP, assim coloque uma senha bem difcíl no WIFI do seu roteador.

Se algum dia alguém precisar, a configuração de rede que utilizei foi:

Security: WEP

Autentication: Open (colocar como Shared ou Both prejudica muito a segurança da rede segundo vi na net)

WEP encryption: 128 bits

Key mode: Hex

Todas as funções do aparelho - cópia, impressão, digitalização e a impressão via e-mail estão funcionando nestas configurações.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?