joaopaulo Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 João, qual seria a configuração "perfeita" para o Endian funcionar corretamente? Usar proxy transparente ou não? Não tem uma perfeita... aqui eu já usei ambas e transparente tem me agradado mais, até porque temos alguns sites(blogs/chat/suporte) que rodam dentro da intranet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Não tem uma perfeita... aqui eu já usei ambas e transparente tem me agradado mais, até porque temos alguns sites(blogs/chat/suporte) que rodam dentro da intranet... Virtualizei o Endian com o VirtualBox e configurei o firefox para rodar via proxy.. Percebi uma certa lentidão com o proxy, comparando-se com o acesso direto a internet. Sentiu essa diferença também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Virtualizei o Endian com o VirtualBox e configurei o firefox para rodar via proxy.. Percebi uma certa lentidão com o proxy, comparando-se com o acesso direto a internet. Sentiu essa diferença também? Talvez seja por causa da virtualização :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Talvez seja por causa da virtualização :D É, realmente.. Vou pegar o pc da vovó (rsrs) e realizar alguns testes com máquina física mesmo.. Em relação a liberação de portas, as portas vem bloqueadas "de fábrica" e temos que ir liberando conforme necessidades, ou é tudo liberado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 É, realmente.. Vou pegar o pc da vovó (rsrs) e realizar alguns testes com máquina física mesmo.. Em relação a liberação de portas, as portas vem bloqueadas "de fábrica" e temos que ir liberando conforme necessidades, ou é tudo liberado? Hmmmm... eu não me lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Hmmmm... eu não me lembro João, apenas uma dúvida.. Esse processador Atom D525 não é muito fraco, até para o Endian? Estou interessado em uma máquina ITX com um aton d525 dual core 1.8Ghz (800ghz) e 2gb de ram, porém estou com certo medo.. Se ele for fraco, a rede vai travar aí o coisa vai ficar séria rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Olhe, aqui na minha rede nunca travou e não é lenta e olhe ainda que nossos sistemas funcionam todos na rede interna. Esse Atom especificamente tem hyperthreading o que deixa ele um pouco mas esperto. Aqui não acessamos muito a internet, é só email e ftp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados