Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firewall Físico Para Rede Interna

Posts Recomendados

João, qual seria a configuração "perfeita" para o Endian funcionar corretamente? Usar proxy transparente ou não?

Não tem uma perfeita... aqui eu já usei ambas e transparente tem me agradado mais, até porque temos alguns sites(blogs/chat/suporte) que rodam dentro da intranet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma perfeita... aqui eu já usei ambas e transparente tem me agradado mais, até porque temos alguns sites(blogs/chat/suporte) que rodam dentro da intranet...

Virtualizei o Endian com o VirtualBox e configurei o firefox para rodar via proxy.. Percebi uma certa lentidão com o proxy, comparando-se com o acesso direto a internet. Sentiu essa diferença também?

Link para o comentário

É, realmente.. Vou pegar o pc da vovó (rsrs) e realizar alguns testes com máquina física mesmo..

Em relação a liberação de portas, as portas vem bloqueadas "de fábrica" e temos que ir liberando conforme necessidades, ou é tudo liberado?

Hmmmm... eu não me lembro

Link para o comentário

Hmmmm... eu não me lembro

João, apenas uma dúvida.. Esse processador Atom D525 não é muito fraco, até para o Endian? Estou interessado em uma máquina ITX com um aton d525 dual core 1.8Ghz (800ghz) e 2gb de ram, porém estou com certo medo.. Se ele for fraco, a rede vai travar aí o coisa vai ficar séria rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?