Lucas Master Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá caros amigos do PDH, O que vocês acham que é melhor forma de divulgação para nosso ramo? O google adwords ainda continua sendo a melhor forma de atrair clientes através do mecanismo de busca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 tudo depende do publico alvo que você procura mais ao meu ver o adwords traz um ótimo resultado estou com uma campanha configurada la ontem tive 2.652 impressões e 11 cliques e isso me custou apenas R$3,10 pra mim um valor muito baixo para o resultado aqui na minha cidade o povo num quer saber de boca a boca não se vc fala em hospedagem de sites ja acha que você ta querendo da o golpe então ainda acho o adwords otimo é só saber montar bem sua campanha e os resultados aparecem só acho é uma sacanagem não mostrarem os dados em tempo real como era antes agora você tem q tomar cuidado no valor que coloca nos clique se não em 24h você pode ter um susto com a fatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 tudo depende do publico alvo que você procura mais ao meu ver o adwords traz um ótimo resultado estou com uma campanha configurada la ontem tive 2.652 impressões e 11 cliques e isso me custou apenas R$3,10 pra mim um valor muito baixo para o resultado aqui na minha cidade o povo num quer saber de boca a boca não se vc fala em hospedagem de sites ja acha que você ta querendo da o golpe então ainda acho o adwords otimo é só saber montar bem sua campanha e os resultados aparecem só acho é uma sacanagem não mostrarem os dados em tempo real como era antes agora você tem q tomar cuidado no valor que coloca nos clique se não em 24h você pode ter um susto com a fatura Realmente,dependendo da cidade fica dificil praticar a venda boca a boca,pode nos dizer quando investiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 sim apenas um cupom que um amigo aqui do do fórum me deu no valor de 150,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 sim apenas um cupom que um amigo aqui do do fórum me deu no valor de 150,00 Ótimo,pelo visto você fez uma ótima campanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 sim desta vez foi boa mais já gastei atoa eu não sabia configurar a campanha colocava 1 trilhão de palavras chaves e não tinha nenhum resultado positivo pois colocava o click muito alto você tem que ver o publico que quer atingir levar em conta que pessoas leigas podem escrever ospedagem, é só ser bem objetivo que da certo se pode pagar uma empresa para gerenciar para você melhor ainda mais se é como eu vale a pena dar uma lida em como ter sucesso em sua campanha tem muito matéria bom online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 sim desta vez foi boa mais já gastei atoa eu não sabia configurar a campanha colocava 1 trilhão de palavras chaves e não tinha nenhum resultado positivo pois colocava o click muito alto você tem que ver o publico que quer atingir levar em conta que pessoas leigas podem escrever ospedagem, é só ser bem objetivo que da certo se pode pagar uma empresa para gerenciar para você melhor ainda mais se é como eu vale a pena dar uma lida em como ter sucesso em sua campanha tem muito matéria bom online Obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 è uma boa isso, utilizo também, e terei que rever minhas palavras chaves. Pois não esta sendo bem focada, mas ela já me trouxe vários clientes, aconselho, (se saber configurar bem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Querendo ou não,o adwords ainda é a melhor escolha para este ramo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados