Reguipe Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Olá colegas, Eu gostaria de saber, se existe algum script/plugin ou função que posso habilitar num servidor Cloud ou VPS para bloquear a conta automaticamente dos "engraçadinhos" que sobrecarregam o servidor e acabam offando o container. Por exemplo, o usuário "joao" está utilizando uma grande capacidade de processamento e se continuar assim, pode derrubar o servidor, eu estou dormindo e não posso checar pelo htop. Preciso que esse usuário "joao" seja suspenso, bloqueado, "qualquer coisa que impeça ele de continuar" antes que o servidor fique fora do ar. Agradeço as dicas!
Christopher Rodrigues Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 CloudLinux faz isso automaticamente. Deixando lento o site da pessoa que está em mal uso e não prejudicando os outros clientes. :D
Marco Antonio Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 CloudLinux faz isso automaticamente. Deixando lento o site da pessoa que está em mal uso e não prejudicando os outros clientes. :D E isso mesmo, alem de que o CloudLinux foi desenvolvido explicitamente para empresas provedoras de hospedagem.. 1
chuvadenovembro Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Só uma observação, o cloudlinux limita a conta e não suspende. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Angel Junior Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 É, como dito o Cloudlinux, é uma grande solução, mais ele vai limitar, levar a conta em especifico a lentidão, utilizando todos recursos que foram dados a ela, não suspendendo, mais creio que isto já resolva seu problema, o site do "joão" vai ficar lento e os outros normais.
Reguipe Postado Agosto 23, 2012 Autor Postado Agosto 23, 2012 Perfeito galera, valeu mesmo! cada comentário foi muito importante.. vou estudar sobre =)
Lucas Master Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Depois poste os resultados para ajudar os iniciantes
Posts Recomendados