loganout Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Boa pessoal. Bem, gostaria de saber se existe alguma ferramenta gratuita ou de valor acessível para um pequena empresa, que possa me informar o uso mensal do trafego de um cliente. Minhas VPS possuem tráfego limitado, porem no momento não tenho como medir isso mensalmente. Estou usando VMware ESXI 5, Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Veja: http://communities.vmware.com/thread/340270 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loganout Postado Agosto 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Mas esse só diz aqle momento, gostaria de algo que somasse o consumo durante os dias do mes mais ou menos. Exemplo VPS tem limite de trafego 1TB, bom eu quero monitorar meus clientes para que não ultrapasse esse limite. Caso ele ultrapasse, como estou monitorando todos os dias posso aplicar uma taxa ou suspender. a ideia é essa, poder monitorar o trafego durante o mês =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados