Jesmarcelo Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Fala pessoal, Alguem sabe como faço para alterar o locale do servidor? Já alterei o timezone do SO, já alterei o timezone do php.ini, porém os arquivos de log ficam sempre errados (2 horas a mais), alguém sabe como resolvo isso? Exemplo de como aparece no log: 22-Aug-2012 02:45:02 UTC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Talvez ele não esteja sincronizado com a web... já tentou instalar o NTP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olha, o ideal é que ele fique exatamente em horário UTC, assim vc nunca precisa ajustar ele para horários de verão e nem terá horas sobrepostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 João, O horário do servidor está certo, no PHP quando digito o comando date() ele me retorna a hora certa, mas os logs de erros do PHP ficam com 2 horas a mais, mas acho que já identifiquei o problema, só não sei se tem como resolver, pois isto é um bug do PHP que a partir do 5.3.8 só grava o log e UTC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olha, o ideal é que ele fique exatamente em horário UTC, assim vc nunca precisa ajustar ele para horários de verão e nem terá horas sobrepostas... Sabe como altero para UTC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Então, não é bug, é feature ;-) O horário do servidor vc pode deixar com a timezone que quiser, mas os logs sempre é bom deixar em UTC mesmo (como o PHP está fazendo). Assim, lendo o log, vc sempre terá um tempo absoluto para se referir, e não horas relativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados