raphaelmelo Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Olá Galera! tudo bem? Estou desenvolvendo um novo layout e gostaria da valiosa opinião de vocês. Acredito que ainda há muito a melhorar então se puderem... Este é o endereço: http://www.hostgroup.com.br/novo/sitehg.jpg Desde já, agradeço a opinião de quem colaborar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 A minha sincera opinião, não gostei, esta estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 A minha sincera opinião, não gostei, esta estranho Fiz uma atualização no layout. Mais como sou programador e não webdesigner a tendência é demorar mais pra sair alguma coisa legal ou não sair... kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Creio que ainda dá pra melhor colocar mais detelhes para dar mais confiança a novos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Concordo com o Christopher , ta muito simples, os cliente(novos) nao vao ter muita confiança. Mandei 1 MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Está com cara de programador mesmo,rsrs. Eu não achei ruim,só achei que não passará confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...