pedrohs Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Iae pessoal eu estou aqui de novo para mostrar esse outro tema que estou fazendo 1 primeiro que eu fiz não gostei do resultado final então descartei agora to com um novo http://magnumsites.n...demos/bluehost/ OBS: o site ta hospedado em um host grátis pq meu host falhou comigo e esse host grátis é só para testes e o site que estou fazendo esta todo em meu computador tem erros de ortografia sim pq to meio ocupado hoje então não arrumei os erros que depois eu irei acertar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Eu não gosto muito dessa cor , mas ficou legal o resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Eu não gosto muito dessa cor , mas ficou legal o resto. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Azul é uma cor legal para empresas de hospedagem, passa um ar de segurança ao cliente, mais esse tom de azul está estranho. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 amigo gostei muito, porem eu só mudaria o azul do fundo deixando da cor do Cabeçário os outros detalhes em azul como o do menu e o do roda pe e do detalhes do produto eu manteria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 amigo gostei muito, porem eu só mudaria o azul do fundo deixando da cor do Cabeçário os outros detalhes em azul como o do menu e o do roda pe e do detalhes do produto eu manteria... já alterei o fundo oque acha agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 já alterei o fundo oque acha agora Ficou muito Bom :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 O caminho é esse ai mesmo meu caro, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 O caminho é esse ai mesmo meu caro, Valeu Agora mesmo eu to fazendo a parte automática dele pq ele vai ter um painel administrativo para vc poder adicionar produtos a pagina principal e tb para gerenciar o menu e os produtos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Pessoal vejao essa pagina ela ainda nao esta pronta mais gostaria de saber oque vcs a chão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados