filipidev Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 Olá! Galera!! Venho Aqui Anunciar Que estou Com Um projeto em Desenvolvimento!! trata-se De um Painel de Streaming Funçoes Que o Painel irá Obter. Reboot/Start/stop/Pular Musica Suspender/teminar Suporte a 12 idiomas integração WHMCS V1 Gerador De Players Diversos Shoutcast 1.9.8 V1 AutoDJ FTP & WEB Upload Disponivel Criação De templates Não precisa De Cpanel Instalação Facil Com instalação De requerimentos Automaticos Dj Manarge Gerenciador De DJS Encoders Multiplos [ACC][MP3] Agendamento De Playlist Limite De Banda Mensal Estaticas de ouvintes Mensal , Anual ,diario Pure-FTPd REVENDA /Sub revenda Sub Usuarios [Clientes] Limites Bitrate/espaço em disco Relays retransmição Requerimentos: PHP5/MYSQL/GD/ Maquina: 256MB RAM 5GB Disco O.S: RedHat 5,redHat 6/CentOS 5/CentOS 6/ Obs: Para instalação A maquina Deve Estar Vazia Apenas Com Mysql e php. Sobre o licenciamento e preço Não esta Nada definido! Mais será Acessivel a todos. Alguma Duvida Sobre O painel, ou Qualquer coisa Estou a receber MP! O projeto de desenvolvimento Está com Vagas de Web Designers. Agradeço A todos Leitores Desse Topico!! Att Filipi Silva
LucasOliveira Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 Bacana. Mas assim R$10,00 mensal acho meio prostituto o preço. Vamos manter a base, afinal desenvolvimento é algo sério, e tem de ser levado muito a sério a segurança.
Juliano Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 Opa, Felipi! Bela iniciativa, estou ansioso aguardando as previews do painel :D
filipidev Postado Agosto 20, 2012 Autor Postado Agosto 20, 2012 Bacana. Mas assim R$10,00 mensal acho meio prostituto o preço. Vamos manter a base, afinal desenvolvimento é algo sério, e tem de ser levado muito a sério a segurança. rsrs, R$10,00 Inicial Já que o painel Não vai estar Conhecido. rs
Juliano Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 Bacana. Mas assim R$10,00 mensal acho meio prostituto o preço. Vamos manter a base, afinal desenvolvimento é algo sério, e tem de ser levado muito a sério a segurança. Acho que sua ideia de chamar de prostituto esta totalmente equivocada, pois se o desenvolvedor esta com a iniciativa de fazer um painel acessível a todos, temos que agradecer. Acredito que este valor de R$ 10,00 seja simbolico, alem do que você pode agregar ao serviço. Exemplo: Streaming+Painel = X Bom Filipi, Parabéns pela iniciativa. Estamos aguardando.
LucasOliveira Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 Olá Julia, Mas já parou para pensar por que o mercado de host está com preços tão decadentes? Temos de manter um padrão se não o mercado cai. Um vende a 20, outro acha que é melhor por mais barato pra ser mais acessivel, e bota a 10, o outro a 5, e vai vindo assim. Eu acho que na faixa dos R$30-40,00 está muito bom. Se oferecer um bom suporte, o sistema for bom e fácil de uso, não vejo o problema de não comprar, afinal qual painel br de streaming que tem a venda? Todos compram whmsonic ou centova, e alguns por terceiro devido precisar de cartão. Esse é um ponto mais positivo ainda, vender diretamente a reais. Bom é o meu pensamento, cada um tem o seu, só tente expressar a minha ideia de pensar sobre valores.
MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 Prostituto mesmo moço..haha Estou ancioso também.
Juliano Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 Olá Julia, Mas já parou para pensar por que o mercado de host está com preços tão decadentes? Temos de manter um padrão se não o mercado cai. Um vende a 20, outro acha que é melhor por mais barato pra ser mais acessivel, e bota a 10, o outro a 5, e vai vindo assim. Eu acho que na faixa dos R$30-40,00 está muito bom. Se oferecer um bom suporte, o sistema for bom e fácil de uso, não vejo o problema de não comprar, afinal qual painel br de streaming que tem a venda? Todos compram whmsonic ou centova, e alguns por terceiro devido precisar de cartão. Esse é um ponto mais positivo ainda, vender diretamente a reais. Bom é o meu pensamento, cada um tem o seu, só tente expressar a minha ideia de pensar sobre valores. Bem primeiramente meu nome é JULIANO prazer. O valor dos serviços oferecidos no mercado de hosting atualmente esta bem defasado por conta da concorrência e grande demanda de empresa "reseller" que adquire um plano de revenda e joga no ventilador preços la em baixo. O valor que o Filipi coloca no seu painel não paga nem o tempo que ele irá se dedicar a desenvolver, por isso coloquei que provavelmente este valor seja "simbolico". Se a intenção é ganhar dinheiro, não se iluda que com o preço acessível de R$ 10,00 mês você vai se manter. Agora se pretende se manter no mercado e continuar com updates e ganhar dinheiro, cobre no minimo R$ 60,00 mês. Bem é isso ai parceiro. Bom desenvolvimento pra ti, a escolha de quanto cobrar ou não pelo painel é feita apos a conclusão do mesmo, pois escrito é uma coisa em pratica é outros 500. Abraço!
Juliano Postado Agosto 20, 2012 Postado Agosto 20, 2012 kkkkkkk, Desculpe ai Juliano. Relaxa... hahahhahah :lol:
Posts Recomendados