Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Mediacast Painel [Streaming Painel]


Posts Recomendados

Olá! Galera!! Venho Aqui Anunciar Que estou Com Um projeto em Desenvolvimento!!

trata-se De um Painel de Streaming Funçoes Que o Painel irá Obter.

  • Reboot/Start/stop/Pular Musica
  • Suspender/teminar
  • Suporte a 12 idiomas
  • integração WHMCS V1
  • Gerador De Players Diversos
  • Shoutcast 1.9.8 V1
  • AutoDJ
  • FTP & WEB Upload
  • Disponivel Criação De templates
  • Não precisa De Cpanel
  • Instalação Facil Com instalação De requerimentos Automaticos
  • Dj Manarge Gerenciador De DJS
  • Encoders Multiplos [ACC][MP3]
  • Agendamento De Playlist
  • Limite De Banda Mensal
  • Estaticas de ouvintes Mensal , Anual ,diario
  • Pure-FTPd
  • REVENDA /Sub revenda
  • Sub Usuarios [Clientes]
  • Limites Bitrate/espaço em disco
  • Relays retransmição

Requerimentos: PHP5/MYSQL/GD/

Maquina: 256MB RAM 5GB Disco

O.S: RedHat 5,redHat 6/CentOS 5/CentOS 6/

Obs: Para instalação A maquina Deve Estar Vazia Apenas Com Mysql e php.

Sobre o licenciamento e preço Não esta Nada definido!

Mais será Acessivel a todos.

Alguma Duvida Sobre O painel, ou Qualquer coisa Estou a receber MP!

O projeto de desenvolvimento Está com Vagas de Web Designers.

Agradeço A todos Leitores Desse Topico!!

Att Filipi Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana.

Mas assim R$10,00 mensal acho meio prostituto o preço.

Vamos manter a base, afinal desenvolvimento é algo sério, e tem de ser levado muito a sério a segurança.

Acho que sua ideia de chamar de prostituto esta totalmente equivocada, pois se o desenvolvedor esta com a iniciativa de fazer um painel acessível a todos, temos que agradecer.

Acredito que este valor de R$ 10,00 seja simbolico, alem do que você pode agregar ao serviço.

Exemplo:

Streaming+Painel = X

Bom Filipi, Parabéns pela iniciativa.

Estamos aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Julia,

Mas já parou para pensar por que o mercado de host está com preços tão decadentes?

Temos de manter um padrão se não o mercado cai.

Um vende a 20, outro acha que é melhor por mais barato pra ser mais acessivel, e bota a 10, o outro a 5, e vai vindo assim.

Eu acho que na faixa dos R$30-40,00 está muito bom.

Se oferecer um bom suporte, o sistema for bom e fácil de uso, não vejo o problema de não comprar, afinal qual painel br de streaming que tem a venda? Todos compram whmsonic ou centova, e alguns por terceiro devido precisar de cartão.

Esse é um ponto mais positivo ainda, vender diretamente a reais. Bom é o meu pensamento, cada um tem o seu, só tente expressar a minha ideia de pensar sobre valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Julia,

Mas já parou para pensar por que o mercado de host está com preços tão decadentes?

Temos de manter um padrão se não o mercado cai.

Um vende a 20, outro acha que é melhor por mais barato pra ser mais acessivel, e bota a 10, o outro a 5, e vai vindo assim.

Eu acho que na faixa dos R$30-40,00 está muito bom.

Se oferecer um bom suporte, o sistema for bom e fácil de uso, não vejo o problema de não comprar, afinal qual painel br de streaming que tem a venda? Todos compram whmsonic ou centova, e alguns por terceiro devido precisar de cartão.

Esse é um ponto mais positivo ainda, vender diretamente a reais. Bom é o meu pensamento, cada um tem o seu, só tente expressar a minha ideia de pensar sobre valores.

Bem primeiramente meu nome é JULIANO prazer.

O valor dos serviços oferecidos no mercado de hosting atualmente esta bem defasado por conta da concorrência e grande demanda de empresa "reseller" que adquire um plano de revenda e joga no ventilador preços la em baixo.

O valor que o Filipi coloca no seu painel não paga nem o tempo que ele irá se dedicar a desenvolver, por isso coloquei que provavelmente este valor seja "simbolico".

Se a intenção é ganhar dinheiro, não se iluda que com o preço acessível de R$ 10,00 mês você vai se manter.

Agora se pretende se manter no mercado e continuar com updates e ganhar dinheiro, cobre no minimo R$ 60,00 mês.

Bem é isso ai parceiro.

Bom desenvolvimento pra ti, a escolha de quanto cobrar ou não pelo painel é feita apos a conclusão do mesmo, pois escrito é uma coisa em pratica é outros 500.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?