pcpavin Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Vou tentar explicar o que preciso fazer: Tenho um cliente que possui um domínio (dominio1.com.br) e um dominio adicional (dominio2.com.br) apontando para esse domínio. Agora ele "vendeu" esse dominio adicional, então preciso criar uma nova conta no cpanel, para dominio2.com.br O problema é que existem contas de email em dominio2.com.br e preciso transferir essess emails também... Alguém tem alguma sugestão ? Uso uma conta de revenda e não tenho acesso root ao servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Não sei se da certo, quando tu for no gerenciador de arquivos do cpanel. Lá poderá verificar a pasta mail. Lá tem todas as contas de email da hospedagem (logo, tem do domínio 1 e 2) Então, tu seleciona as pastas do domínio 2, compacta. E depois de criar uma nova hospedagem, descompacta a pasta na mesma estrutura. Acredito que possa dar certo. O problema deste procedimento é que você precisa remover o domínio 2 do adicional, então faça backup antes para não correr muito risco. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados