inbloombr Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Olá pessoal, procurei pelo CEP no WHMCS e encontrei uma versão que só funcionava com meu CEP antigo. No github achei um script novo e adaptei com o antigo disponível no fórum. Segue minha colaboração com o bando de dados diretamente do correio. É praticamente um webservice próprio =P Ouvi falar que a biblioteca carregada é muito grande e não necessária. Não tenho conhecimento para analisar. Existem algumas melhorias para fazer, quem quiser contribuir com melhorias, por favor fique a vontade! Procure todos os $clientsdetails.postcode em seu template e adicione onblur + link do js: {if $loggedin}{$clientsdetails.postcode}{else}<input type="text" name="postcode" id="cep" size="15" value="{$clientsdetails.postcode}" onblur="getEndereco()" />{/if} <script type="text/javascript" src="js/jquery.js"></script> <script type="text/javascript" src="js/cep.js"></script> Se você já utilizava a versão antiga somente baixe e envie a pasta /js para a raiz do whmcs. Em breve estarei postando um script para newsletter de aniversário do cliente. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Agosto 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Melhorias: Remover Numeração do logradouro ou Colocar ela no Endereço2 ou em um custom field Nº/Complemento Segurança para bloquear acesso externo Trocar o estado que está em select em certos templates. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnyydeoliveira Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Então tentei fazer o evento onblur no postcode não deu, notei que onblur não aparecia e nem carregava os arquivos js Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados