Antonio Carlos S Jr Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Galera é o seguinte comprei dois VPS e foi me enviado o IP usuario e senha. agora isso para fazer acesso remoto via browser ou Web né. Mas e se esse servidor travar? Eu tenho o WHMCS e na empresa que eu comprei esse serviço de VPS vi que tem algumas funções no meu produto que são: - Desligar Suavemente - Reiniciar Suavemente - Suspender - Forçar desligamento - Forçar Reiniciar. Quero saber se tem como eu fazer isso tudo sem que eu tenha esse plugin ou qual é esse plugin que o http://www.alphaservers.com.br usa. preciso de uma saida pois estou vendo que se travar o servidor vou precisar dessas funções mas enviando comandos remotos. O que vocês acham, posso estar falando água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 ele usa VMware como virtualizador eo modulo dele é http://whmcsesxaddon.com/en/index.php .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 - Desligar Suavemente - Reiniciar Suavemente hehehe :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 - Desligar Suavemente - Reiniciar Suavemente hehehe :D Essa e foda com Phoda "PH" já está tudo fu....... mesmo tanto faz o importante e reinicar..kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Agosto 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 RAsrrsrsrsrsrs .... Verdade Hosting. Mas você sabe se tem alguma outra solução ou enviar algum comando para reiniciar para esse ip. na verdade eu sendo um atravessador de VPS será que seria possível fazer isso ou só quem tem o servidor dedicado que virtualiza issi, tem como usar esse recurso, por que na verdade eu sou uma sub-revenda no caso né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Não por que o Virtualizador e dele a comunicação está com ele do modulo e maquina vps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados