Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Da Onzehost


rrs

Posts Recomendados

Mas supondo que seja o servidor, não deveria ser o cliente que deveria apontar p/ host quais modulos devem ser instalados ou removidos?

E no meu ponto de vista, se o cliente tem suporte com a interspire, certamente eles vão verificar isso e apontar como o problema deve ser resolvido.

Não acho justo, acusar o problema sendo do servidor (como se o servidor tem algum defeito).

Eu mesmo tive um cliente com uma loja dessas do interspire que ao mudar de servidor acusa problema da licença, ele solicitou suporte, informei que o bom funcionamento do servidor não tem nenhuma relação com o problema de licença da loja...então ao acionar o "suporte da insterspire em protuguês" (já sabem do que estou falando), ele foi informado que "provavelmente o problema era no servidor", foi exatamente essa a resposta do suporte que ele recebeu.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas supondo que seja o servidor, não deveria ser o cliente que deveria apontar p/ host quais modulos devem ser instalados ou removidos?

E no meu ponto de vista, se o cliente tem suporte com a interspire, certamente eles vão verificar isso e apontar como o problema deve ser resolvido.

Não acho justo, acusar o problema sendo do servidor (como se o servidor tem algum defeito).

Eu mesmo tive um cliente com uma loja dessas do interspire que ao mudar de servidor acusa problema da licença, ele solicitou suporte, informei que o bom funcionamento do servidor não tem nenhuma relação com o problema de licença da loja...então ao acionar o "suporte da insterspire em protuguês" (já sabem do que estou falando), ele foi informado que "provavelmente o problema era no servidor", foi exatamente essa a resposta do suporte que ele recebeu.

:)

OFF TOPIC

meu amigo..... hehehe vc se esquece que é sempre assim.....

Erro de programação = Erro do servidor

Erro de web-designer = Erro do servidor

Cliente fez caquinha = Erro do servidor

hacker invadiu wordpress/joomla desatualizados: Erro do servidor

e por ai vai....

Até agora nestes longos anos (12) Nunca vi um webdesigner ou programador reconhecer erros, eles sempre, mas sempre mesmo, tiram a responsabilidade deles, e acusam o servidor, hehehehe

Qualquer duvida, entre na igreja e junte-se nas nossas orações: http://webinhost.com.br/blog/blog-dicas/oracao-das-empresas-de-hospedagem-de-sites

ON TOPIC:

Como foi sugerido, procure o suporte da "interspire" provavelmente eles apontem os prossiveis erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC

meu amigo..... hehehe vc se esquece que é sempre assim.....

Erro de programação = Erro do servidor

Erro de web-designer = Erro do servidor

Cliente fez caquinha = Erro do servidor

hacker invadiu wordpress/joomla desatualizados: Erro do servidor

e por ai vai....

Até agora nestes longos anos (12) Nunca vi um webdesigner ou programador reconhecer erros, eles sempre, mas sempre mesmo, tiram a responsabilidade deles, e acusam o servidor, hehehehe

Qualquer duvida, entre na igreja e junte-se nas nossas orações: http://webinhost.com...edagem-de-sites

ON TOPIC:

Como foi sugerido, procure o suporte da "interspire" provavelmente eles apontem os prossiveis erros

Falou tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não temos nenhum problema com o servidor inclusive temos 0 reclamações no momento retirando as suas reclamações.

1) Nós trabalhamos para sempre oferecer um suporte rápido, porém tanto nas conversas via chat quanto via ticket, você sempre critica o servidor de forma grosseira.

2) Em 2 dias você já bateu o recorde mensal de tickets de todos os clientes;

Acredito que antes de tentar falar mal do serviço é bom verificar onde pode estar o problema.

Aqui mesmo neste fórum temos vários clientes satisfeitos com o serviço prestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não temos nenhum problema com o servidor inclusive temos 0 reclamações no momento retirando as suas reclamações.

1) Nós trabalhamos para sempre oferecer um suporte rápido, porém tanto nas conversas via chat quanto via ticket, você sempre critica o servidor de forma grosseira.

2) Em 2 dias você já bateu o recorde mensal de tickets de todos os clientes;

Acredito que antes de tentar falar mal do serviço é bom verificar onde pode estar o problema.

Aqui mesmo neste fórum temos vários clientes satisfeitos com o serviço prestado.

man na boa ai vc falou muita besteira viu, prove e jogue aqui as criticas do servidor que vc disse que eu fiz, e outra recorde de ticket?? mais uma besteira que vc falou afinal a maioria dos tickets que mandei p vcs foram apenas de informações e não de suporte, até o momento que eu saiba num precisei do seu suporte pra nada ainda a não ser realmente problemas relacionados ao seu servidor, porém hoje aconteceu isso e precisei de verdade de uma ajuda de vcs que simplesmente vcs se negaram e ainda me ameaçaram com essa bestage de multar minha conta por conta dos tickets, é muito fácil sempre jogar a culpa no cliente ao invés de assumir a incompetência de num saber resolver, nunca falei com vcs de forma grosseira muito pelo contrário sempre quem falou de forma grosseira foram vcs principalmente hoje e se quiser ainda jogo os emails aqui que vc me mandou pra todo mundo ver quem é que tava sendo grosseiro com quem, e outra, num tou aqui falando mal de serviço nenhum tb tou aqui tentanto buscar soluções para meu problema sendo que vcs num foram capazes de me ajudar então deixa de ser muleque parace criança vc falou muita besteira ae na boa, se seu suporte num ajuda tenho que tentar solucionar meu problemas agora vc num seja tão equivocado como vc tá sendo em tudo que vc disse ai não amigo fica ai a dica pra vc !!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Mesmo que seja problema no servidor,

Quem tem que se adequar ao servidor é Você, não é a OnzeHost que tem que se adequar à você.

Se eles mudarem algo no servidor para resolver seu problema (Que dificilmente é problema no servidor), pode atrapalhar os outros clientes, já que é um ambiente compartilhado.

Sua Loja é Interspire e parece que Toda editada (E muito Mal editada), visto que uma hora o carrinho de compras é Cart.php, outra hora, é Compras.php, e não está salvando corretamente a sessão no computador do Cliente.

Ou seja, nem o suporte da Interspire você pode acionar, pois está utilizando o Interspire Pirata. E para evitar problemas, se eu fosse da OnzeHost, iria até recusar a hospedar seus sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Mesmo que seja problema no servidor,

Quem tem que se adequar ao servidor é Você, não é a OnzeHost que tem que se adequar à você.

Se eles mudarem algo no servidor para resolver seu problema (Que dificilmente é problema no servidor), pode atrapalhar os outros clientes, já que é um ambiente compartilhado.

Sua Loja é Interspire e parece que Toda editada (E muito Mal editada), visto que uma hora o carrinho de compras é Cart.php, outra hora, é Compras.php, e não está salvando corretamente a sessão no computador do Cliente.

Ou seja, nem o suporte da Interspire você pode acionar, pois está utilizando o Interspire Pirata. E para evitar problemas, se eu fosse da OnzeHost, iria até recusar a hospedar seus sites

amigão na boa vc tb, se num ajuda num venha atirando 7 pedras na pessoa nao cara sendo que vc nem conhece, eu tou aqui tentando buscar soluções para meu problema e não transformando isso num problema entendeu, então na boa se num tem uma opinião boa construtiva num diga besteira não entendeu, que em momento algum aqui eu critiquei servidor algum e mto menos eu disse que eles teriam que se adequar a mim, acho que vc tem que ler as coisas primeiro antes de sair atirando pedra nos outros e falando merda entendeu, volto a repetir vim aqui apenas tentar uma solução para meu problema agora dispenso qualquer tipo de comentários de pessoas como vc que num ajuda em nada muito pelo contrário só atrapalha com o comentário que vc fez !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas palavras demostram quem está errado...

Quando você veio para a ONZEhost alegou que o atual servidor era muito ruim, vivia fora do ar, o MySQL caia toda hora, então resolveu procurar outro host e a ONZEhost também não te atendeu, Será que o problema era mesmo no host antigo? Será que o problema é no host atual ? Ou será que o problema está na loja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas palavras demostram quem está errado...

Quando você veio para a ONZEhost alegou que o atual servidor era muito ruim, vivia fora do ar, o MySQL caia toda hora, então resolveu procurar outro host e a ONZEhost também não te atendeu, Será que o problema era mesmo no host antigo? Será que o problema é no host atual ? Ou será que o problema está na loja ?

olhe só mais uma vez vc esta falando besteira sinceramente vc tem 12 anos é? vamos lá de novo, em momento algum aqui eu falei que a onzehost não me atende muito pelo contrário ainda elogiei os serviços de vcs esses dias, minha reclamação esta escancarada lá em cima referente ao problema de hoje num vou nem repetir pq se souber ler leia la em cima que tá dizendo direitinho pra um bom entendedor uma leitura basta agora agora como tem pessoas que gosta de se passar por vitima e fazer seninha é dificil né!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?