Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Pré-Pago Internacional


ernanimanoel

Posts Recomendados

Boa tarde Galera.

Bom fui até o Banco do Brasil em Londrina/PR (200 Km de minha cidade a respeito desse novo Cartão Travel Money)

E verifique também que o mesmo somente é disponível para uso no exterior, por maquinas autorizadas, ou seja, não é possível o uso do mesmo pela internet! seria ótimo para nós que trabalhamos com Host mas como não é possível não adianta de nada.

Sobre um cartão bom, eu uso o normal de Crédito do Banco do Brasil, eu sei que o IOF é absurdo (7% se não me engano) mas fazer o que, por hora é assim, consigo com ele sempre usar o limite pagar e reutilizar, ou seja, um limite que seria de 500 se ficar enviando dinheiro e colocando no cartão pode chegar a 2mil.

Se alguém souber de algum melhor, favor poste, pois irá sim ajudar muitas empresas que usam dedicados no EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressussitando o Post, tem um cartão que uso.


Pré Pago (Mesma Financeira do Falecido Panamericano)


Aceito no Paypal, com 2% da Transação e 6,38% IOF


A Empresa Fornece um Cartão de Plastico e um virtual a qual pode ser
usado imediatamente, sem a necessidade de espera. O unico problema é o
custo da aquisição do cartão 9,90( para emissão e entrega do cartão
plastico na casa).


Para acessar:  www.meocartao.com.br  (Aquisição a seu critério, apenas indicação, pela dificuldade do Internacional, Pré e Virtual, tudo junto aceito no PayPal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Neteller...

Também tenho este, estou esperando o de plastico.

Mas como comentou, quero já deixar o pessoal avisado, que para qualquer recarga agora, o intermediador da Neteller ASTROPAY, esta exigindo uma confirmação de documento para liberar, devido a alta taxa de fraude (2º eles), e só libera a conta depois do envio de copia escaneada de RG/CPF , Compr. End e nº Tel Fixo para contato.

E estão levando 2 a 3 para responderem, por isso informei o MEOCARTAO como opção, es ta servindo até no Paypal, e lembrando que alguns pré não estão sendo aceito no Paypal, confirmação da central de atendimento deste intermediador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho este, estou esperando o de plastico.

Mas como comentou, quero já deixar o pessoal avisado, que para qualquer recarga agora, o intermediador da Neteller ASTROPAY, esta exigindo uma confirmação de documento para liberar, devido a alta taxa de fraude (2º eles), e só libera a conta depois do envio de copia escaneada de RG/CPF , Compr. End e nº Tel Fixo para contato.

E estão levando 2 a 3 para responderem, por isso informei o MEOCARTAO como opção, es ta servindo até no Paypal, e lembrando que alguns pré não estão sendo aceito no Paypal, confirmação da central de atendimento deste intermediador.

Verdade!!!

Me tranquilizo pois achei que era só comigo.

Antigamente fazia uma recarga via transferência Itaú ou Bradesco e em alguns minutos estava na conta. Agora demora pelo menos 24 horas.

Acionei o suporte me informaram a mesma coisa... continua sendo ótimo mas já foi melhor, mas tenho que entender que isso é tudo culpa desses larapios que existem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?