paginadigital Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Bom dia. Estou testando uma revenda em uma empresa. O meu login é como revendedor. Vi na documentação do Plesk que uma conta de revendedor tem limitação para várias funções da API, como criação de uma nova conta de email, criação de DNS e outras. Não posso ter um login de Admin, portanto, como posso usar os recursos com essa conta de revendedor. O pessoal da empresa de hospedagem, não sabe me informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Primeiro peça a empresa pra se certificar de que a permissão de usar a API XML está abilitada. Isso é feito individualmente pra sua conta ou no Reseller Account Template. Não existe limitações além das que são definidas no plano de revenda do Plesk -> Reseller Account Template Me deixe saber: com que gerenciador está tentando integrar sua revenda? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paginadigital Postado Agosto 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Olá. Obrigado pelo seu retorno. Então, estou usando o código abaixo para criar um email novo, porém está dando acesso negado. A empresa que é a Under, diz que o meu usuário está ativo para usar a API, até mandaram um print para mim. A unica coisa que está funcionando para mim é a lista de site que tenho, mas criar novo dominio, criar conta e DNS não dá. Ta dando acesso negado. <%@ Language=VBScript%> <% xmlString = "<?xml version=""1.0"" encoding=""UTF-8"" standalone=""no"" ?>"&chr(13)&_ "<packet version=""1.4.1.2"">"&chr(13)&_ " <mail>"&chr(13)&_ " <create>"&chr(13)&_ " <filter>"&chr(13)&_ " <domain_name>dominio.com.br </domain_name>"&chr(13)&_ " <mailname>"&chr(13)&_ " <name>contato</name>"&chr(13)&_ " <mailbox>"&chr(13)&_ " <enabled>true</enabled>"&chr(13)&_ " </mailbox> "&chr(13)&_ " <password>teste</password>"&chr(13)&_ " <password_type>crypt</password_type>"&chr(13)&_ " <permissions>"&chr(13)&_ " <cp_access>false</cp_access>"&chr(13)&_ " </permissions>"&chr(13)&_ " </mailname>"&chr(13)&_ " </filter>"&chr(13)&_ " </create>"&chr(13)&_ " </mail>"&chr(13)&_ "</packet>" Set oXMLHTTP = Server.CreateObject("MSXML2.ServerXMLHTTP") oXMLHTTP.setOption 2, 13056 oXMLHTTP.Open "POST", "https://meuip:8443/enterprise/control/agent.php", false oXMLHTTP.setRequestHeader "HTTP_AUTH_LOGIN", "" oXMLHTTP.setRequestHeader "HTTP_AUTH_PASSWD", "" oXMLHTTP.setRequestHeader "proto_ver", "1.4.1.2" oXMLHTTP.setRequestHeader "HTTP_PRETTY_PRINT", "True" oXMLHTTP.setRequestHeader "Content-type","text/xml" oXMLHTTP.Send(xmlString) Response.Write oXMLHTTP.responseXML.xml %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paginadigital Postado Agosto 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Alguém teria um retorno sobre o erro de estar dando permissão negada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados