Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos contratei o WHMCS e estou criando meu site. Gostaria de opnião de vcs para decidir qual é a melhor maneira de criar meu site levando em conta a melhor forma de integrar ao WHMCS:

• Wordpress
  • Joomla
  • Outro CMS
  • Não usar CMS

Postado

Joomla

Postado

Eu estava analisando cada CMS. Um site de hospedagem tem seu conteúdo estático. As mudanças não são frequentes então não seria vantagem usar o wordpress por exemplo. até agora a maioria disse q o Joomla é o melhor.. Mas qual seria a vantagem do Joomla em um site de hospedagem já que o conteúdo é estático?

Postado

Eu utilizaria wordpress, pela familiaridade e facilidade de utilização, fora os plugins de SEO fantásticos. Mas vai por você, todos os CMS'es tem sua particularidade. Você deve utilizar aquele que acha melhor/mais fácil de personalizar. É possível integrar o WHMCS a todos.

Postado

Aconselho Wordpress, pelo seu sites em wordpress estam melhor anexado aos buscadores, digo por experiencia, e pela logica por que o wordpress quando você faz uma instalação e autoriza que seja encontrado nos buscadores, ele tem uma classe php que envia alguma coisa para o google, e em poucos dias já esta anexado com o google, agora não me pergunte como o wordpress faz, por que eu pesquisei nos codigos wordpress e só achei URLS do google.

Postado

Caro valdineiclaudino, voce usou o JWHMCS para intergrar o joomla ao whmcs? Se foi como conseguiu com a versao 2.5 do joomla, eu consegui instalar o JWHMCS apenas no joomla 1.5 no 2.5 da um erro na instalação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?