Visitante Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Amigos contratei o WHMCS e estou criando meu site. Gostaria de opnião de vcs para decidir qual é a melhor maneira de criar meu site levando em conta a melhor forma de integrar ao WHMCS: Wordpress Joomla Outro CMS Não usar CMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Sem CMS é bem mais fácil... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 joomla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Joomla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 16, 2012 Administração Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Depends. Para deixar ambos com a mesma cara, tanto faz. Pessoalmente acho html simples e wordpress melhores de adaptar ao whmcs. Mas porém contudo todavia... Joomla tem um plugin que funciona bem pra isso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Eu estava analisando cada CMS. Um site de hospedagem tem seu conteúdo estático. As mudanças não são frequentes então não seria vantagem usar o wordpress por exemplo. até agora a maioria disse q o Joomla é o melhor.. Mas qual seria a vantagem do Joomla em um site de hospedagem já que o conteúdo é estático? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Eu utilizaria wordpress, pela familiaridade e facilidade de utilização, fora os plugins de SEO fantásticos. Mas vai por você, todos os CMS'es tem sua particularidade. Você deve utilizar aquele que acha melhor/mais fácil de personalizar. É possível integrar o WHMCS a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Aconselho Wordpress, pelo seu sites em wordpress estam melhor anexado aos buscadores, digo por experiencia, e pela logica por que o wordpress quando você faz uma instalação e autoriza que seja encontrado nos buscadores, ele tem uma classe php que envia alguma coisa para o google, e em poucos dias já esta anexado com o google, agora não me pergunte como o wordpress faz, por que eu pesquisei nos codigos wordpress e só achei URLS do google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Olá amigo acredito que não existe melhor, mas sim aquele que você tem o melhor conhecimento e usa com mais frequência, já tentei o WP mas me perdir estou o estudando atualmente uso Joomla 2.x e estou satisfeito com o mesmo! veja! http://www.comunicamidia.com.br http://www.comunicamidia.com.br/clientes abras e sucesso aew hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorAnjos Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Caro valdineiclaudino, voce usou o JWHMCS para intergrar o joomla ao whmcs? Se foi como conseguiu com a versao 2.5 do joomla, eu consegui instalar o JWHMCS apenas no joomla 1.5 no 2.5 da um erro na instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados