Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 - E Ai, Vai Fazer Upgrade?


Posts Recomendados

Então, mexendo mais aqui, descobri que o problema na verdade é com o driver (windows 7) da minha caneta wacom.

O trackpoint funciona normalmente, seleciono o item no dropdown e clico com o botão de mouse no notebook, funciona normalmente.

Ja com a caneta, seleciono, e quando aperto com o botão da caneta, o dropdown reconhece o clique normalmente, mas não seleciona o item hehehe tosco, mas verdade.

O thunderbird que quase travou o sistema, mas ai desabilitei "Preservar as mensagens desta conta neste computador" e parece que ficou normal (somando todas as contas, são 53mil emails e 18mil não lidos) me parece que o thunderbird tenta atualizar todas as contas de emails de uma só vez, ai acho que gera um gargalo sei lá hehehehe

Meu wifi fica caindo com uma certa frequencia, espero que a lenovo resolva isso rapidinho. Mesmo marcado p/ autoconectar, ele desconecta e não reconecta e ao ligar o note não conecta automaticamente.

Tirando esses probleminhas, confesso que tive uns momentos de aflição em tentar fazer algo simples, como clicar no painel de controle ou ver a lista de programas como estavamos acostumados e deparar-se com a ausencia do caminho normal (é bem estranho) hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei com minha licença de estudante e ta lisinho, tenho um notebook da HP, o G42-373BR e o driver da placa de vídeo dedicada (AMD) instalou normalmente, porém só quando eu coloquei em modo de compatibilidade com Windows 7. Jogo GTA IV nele a uma boa taxa de FPS. Nessa semana que fiquei com ele, gostei tanto, que vai ser muito difícil eu voltar para o 7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou gostando cada vez mais, tirando o windows media center que nao funciona.

Mas tudo bem, eu prefiro o XBMC.

Eu estou muito interessado no feedback de vc`s que estao usando no notebook.

Se a experiencia com w8+trackpad for boa pegarei um note com w8.

Tu ja recebeu essa noticia maravilhosa? hehehe

Prezado cliente,

No momento da aquisição da licença de atualização (upgrade) do seu Windows 8 PRO houve um erro e o valor cobrado na conclusão da operação foi maior do que o valor anunciado pela Microsoft.

Lamentamos esse fato e informamos que no mesmo dia a situação foi normalizada.

Pedimos desculpas e, a fim de manter nosso compromisso com a satisfação de nossos consumidores procederemos ao reembolso integral do valor pago por você no download da licença de atualização, incluindo custos de envio e manuseio, se aplicáveis. Essa restituição será feita pelo mesmo método de pagamento escolhido por você no momento da aquisição e ocorrerá até o fechamento de sua próxima fatura – se o pagamento foi feito com cartão de crédito, ou em até 30 (trinta) dias – se foi feito via PayPal.

A operação de reembolso integral não afetará a licença do Windows 8 PRO que você adquiriu no dia 26 de outubro último.

Caso você tenha dúvidas entre em contato com o serviço de atendimento a clientes da Microsoft no telefone 0800 047 4688, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

Novamente reiteramos nosso compromisso com nosssos clientes e esperamos que você aproveite a nova experiência do seu Windows 8.

Microsoft

Atendimento a clientes

Torcer p/ ser um email legitimo hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ntinha recebido mas nao tinha lido, corri agora pra ver e sim.

W8 de graca , e vale lembrar que tambem consegui o W7 sem pagar o/

Pense como estou feliz agora. To rindo feito besta. Kkkk

Depois dessa eu amo a MS. Mas nao vou mentir que esperava um Surface como pedido de desculpas. Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?