Lucas Master Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Os que estão usando,estão tendo ótima resultado com o sistema? pelo ramo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá fiz um review básico dele veja no link a seguir tem a parte 2 que vou colocar no ar segunda-feira, testo ele faz tempo, mas não deixo instalado na minha maquina, só quando preciso formatar instalo e testo a ultima atualização e ja formato novamente. Minha opinião, melhorou muito, ja encontramos drivers para ele, e hoje ele já esta aceitando vários jogos, coisa que antes não rodava quase nenhum, nem com reza, espero que gostem do review, abraço1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Os que estão usando,estão tendo ótima resultado com o sistema? pelo ramo? muito bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Galera, acho que ficar mudando de versão de windows só é bom para quem usa Windows Pirata. Para quem investe em sistemas originais, como eu e minhas empresa, Utilizo Windows 7 Ultimate Original. Fora os outros softwares, não irei de imediato gastar dinheiro com novas licenças. Prefiro algo que seja o final, para depois melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 sistema operacional que eu tenho original é o Windows Vista Home Premium... Comprei o Vista assim que lançou o Windows 7, tava na promoção na Casa & Vídeo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Não gostei do windows 8 não,apesar de ser mais rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 rs Haha, agora Balmer acha que 'touchscreens' são o futuro de smartphones, tablets e computadores? Nem sei quem disse 'quem irá comprar um telefone sem teclado?'.... rs,rs,rs,rs,rs.... Quem lá sabe, no futuro tudo pode acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Fiquem espertos! Windows 8 diz à Microsoft tudo o que você instala http://www.boainformacao.com.br/2012/08/windows-8-diz-a-microsoft-tudo-o-que-voce-instala/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 O Windows 8 é bom por um lado, pois é bem amplo. Entretanto eles estão retrocedendo o presente para o passado, em vez de evoluir, deixar tudo mais sigiloso e mais fácil de usar, eles estão fechando cada vez mais os sistemas e querendo saber o que você faz. Se o Windows 8 notifica tudo que instalo, ele pode fazer mais que isso, com o Google Sync, eles podem saber os sites que acesso, favoritos, sites que eu tenho sessão (login), imagina o Governo dos Estados Unidos parceiros dessas empresas? Google, Microsoft, Apple... É a monitoração total de boa parte do mundo! Mas enfim, não gostei do Windows 8, muito complicadinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 O Windows 8 é bom por um lado, pois é bem amplo. Entretanto eles estão retrocedendo o presente para o passado, em vez de evoluir, deixar tudo mais sigiloso e mais fácil de usar, eles estão fechando cada vez mais os sistemas e querendo saber o que você faz. Se o Windows 8 notifica tudo que instalo, ele pode fazer mais que isso, com o Google Sync, eles podem saber os sites que acesso, favoritos, sites que eu tenho sessão (login), imagina o Governo dos Estados Unidos parceiros dessas empresas? Google, Microsoft, Apple... É a monitoração total de boa parte do mundo! Mas enfim, não gostei do Windows 8, muito complicadinho! Concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados