Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 - E Ai, Vai Fazer Upgrade?


Posts Recomendados

Olá fiz um review básico dele veja no link a seguir

tem a parte 2 que vou colocar no ar segunda-feira, testo ele faz tempo, mas não deixo instalado na minha maquina, só quando preciso formatar instalo e testo a ultima atualização e ja formato novamente.

Minha opinião, melhorou muito, ja encontramos drivers para ele, e hoje ele já esta aceitando vários jogos, coisa que antes não rodava quase nenhum, nem com reza, espero que gostem do review, abraço1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que ficar mudando de versão de windows só é bom para quem usa Windows Pirata.

Para quem investe em sistemas originais, como eu e minhas empresa, Utilizo Windows 7 Ultimate Original.

Fora os outros softwares, não irei de imediato gastar dinheiro com novas licenças.

Prefiro algo que seja o final, para depois melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sistema operacional que eu tenho original é o Windows Vista Home Premium... Comprei o Vista assim que lançou o Windows 7, tava na promoção na Casa & Vídeo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows 8 é bom por um lado, pois é bem amplo. Entretanto eles estão retrocedendo o presente para o passado, em vez de evoluir, deixar tudo mais sigiloso e mais fácil de usar, eles estão fechando cada vez mais os sistemas e querendo saber o que você faz. Se o Windows 8 notifica tudo que instalo, ele pode fazer mais que isso, com o Google Sync, eles podem saber os sites que acesso, favoritos, sites que eu tenho sessão (login), imagina o Governo dos Estados Unidos parceiros dessas empresas? Google, Microsoft, Apple... É a monitoração total de boa parte do mundo!

Mas enfim, não gostei do Windows 8, muito complicadinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows 8 é bom por um lado, pois é bem amplo. Entretanto eles estão retrocedendo o presente para o passado, em vez de evoluir, deixar tudo mais sigiloso e mais fácil de usar, eles estão fechando cada vez mais os sistemas e querendo saber o que você faz. Se o Windows 8 notifica tudo que instalo, ele pode fazer mais que isso, com o Google Sync, eles podem saber os sites que acesso, favoritos, sites que eu tenho sessão (login), imagina o Governo dos Estados Unidos parceiros dessas empresas? Google, Microsoft, Apple... É a monitoração total de boa parte do mundo!

Mas enfim, não gostei do Windows 8, muito complicadinho!

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?