Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá fiz um review básico dele veja no link a seguir

tem a parte 2 que vou colocar no ar segunda-feira, testo ele faz tempo, mas não deixo instalado na minha maquina, só quando preciso formatar instalo e testo a ultima atualização e ja formato novamente.

Minha opinião, melhorou muito, ja encontramos drivers para ele, e hoje ele já esta aceitando vários jogos, coisa que antes não rodava quase nenhum, nem com reza, espero que gostem do review, abraço1

Postado

Galera, acho que ficar mudando de versão de windows só é bom para quem usa Windows Pirata.

Para quem investe em sistemas originais, como eu e minhas empresa, Utilizo Windows 7 Ultimate Original.

Fora os outros softwares, não irei de imediato gastar dinheiro com novas licenças.

Prefiro algo que seja o final, para depois melhorar.

Postado

rs

Haha, agora Balmer acha que 'touchscreens' são o futuro de smartphones, tablets e computadores? Nem sei quem disse 'quem irá comprar um telefone sem teclado?'....

rs,rs,rs,rs,rs....

Quem lá sabe, no futuro tudo pode acontecer.

Postado

O Windows 8 é bom por um lado, pois é bem amplo. Entretanto eles estão retrocedendo o presente para o passado, em vez de evoluir, deixar tudo mais sigiloso e mais fácil de usar, eles estão fechando cada vez mais os sistemas e querendo saber o que você faz. Se o Windows 8 notifica tudo que instalo, ele pode fazer mais que isso, com o Google Sync, eles podem saber os sites que acesso, favoritos, sites que eu tenho sessão (login), imagina o Governo dos Estados Unidos parceiros dessas empresas? Google, Microsoft, Apple... É a monitoração total de boa parte do mundo!

Mas enfim, não gostei do Windows 8, muito complicadinho!

Postado

O Windows 8 é bom por um lado, pois é bem amplo. Entretanto eles estão retrocedendo o presente para o passado, em vez de evoluir, deixar tudo mais sigiloso e mais fácil de usar, eles estão fechando cada vez mais os sistemas e querendo saber o que você faz. Se o Windows 8 notifica tudo que instalo, ele pode fazer mais que isso, com o Google Sync, eles podem saber os sites que acesso, favoritos, sites que eu tenho sessão (login), imagina o Governo dos Estados Unidos parceiros dessas empresas? Google, Microsoft, Apple... É a monitoração total de boa parte do mundo!

Mas enfim, não gostei do Windows 8, muito complicadinho!

Concordo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-