charless Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Eu hoje assustei quando fui ve o preço de uma casa "GEMINADA" aqui na minha região "Barreiro" em Belo Horizonte - R$ 450,000 mil reais. :angry: Sendo que um imóvel de luxo, ja decorado e imobiliado em Miami custa quase o mesmo valor. Em torno de $ 290 mil dolares... E ainda você pode financiar. Com juros bem mais baixo do que daqui, e claro, ter uma qualidade de vida excepcional. Eu não sei se é somente aqui em Belo Horizonte, mas parece que as pessoas perderam a noção do valor dos imóveis, tudo bem que aqui vai ter a copa do mundo, mas nada justifica um apartamento(Caixão) custar R$ 150,00 mil reais. Enquanto isso lá fora temos opções melhores, mais acessíveis e com mais conforto. É pessoal, se as coisas continuar a subir aqui, provavelmente eu serei mais um Brasileiro a mora em Miami. Financiamento é muito mais tranquilo de se pagar do que daqui. As condições são melhores e os juros ainda continuam muito, baixo.. E a qualidade de vida, saúde, nem se compara ao daqui. Os preços estão incrivelmente baixos. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 BH é BH né hahahaha Esse ano devo ir em BH, tem anos que não vou... a maior parte da minha família mora em Minas Gerais █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Angel Junior Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Estou olhando algumas aquisições aqui em Goiânia, e a média esta por esta mesmo. Como disse os grandes apartamentos de 40m² estão na faixa dos 160 mil. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 É assim mesmo, aqui em Águas Claras em Brasilia, você so ve apartamento acima de R$ 500 mil. Você acha até de 1 milhão. Pessoal perdeu a noção de preço. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Dexter Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Esse é nosso Brasil! Link para o comentário
Gabriel Cardoso Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Em meu bairro as casas custam de R$800 Mil para mais até 15 milhões , Ex : Ronaldinho gaúcho a dele é mais cara ainda. A minha casa não é tão grande, mas está avaliada nessa faixa também.... como pode a cidade é um paraíso mais os preços não ajuda em nada.. Moro em Santa Catarina - Florianópolis - Jurerê Internacional. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Eu moro no interior da paraíba, brejo. Uma casinha simples aqui em uma boa área(meio nobre) está custando no mínimo R$ 120 mil. Imagine em BH... Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Pessoal, Gostaria apenas de chamar a atenção dos colegas, para não fazer igual essa usuaria do face heim hehehe http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/05/28/casa-de-garota-e-invadida-por-ladroes-apos-postagem-de-foto-de-dinheiro-no-facebook.htm :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Roots Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Em todo lugar é assim, agora se eu fosse vc ia morar em Miami, tá esperando o q? Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Aqui em Fortaleza é do mesmo jeito. Link para o comentário
Posts Recomendados