redirect Postado Março 27, 2013 Postado Março 27, 2013 Pago 2,45 na Carteira 158 Sem Registro no Itaú (PJ) sua conta pj é como mei?
Marcelo Maffezoli Postado Março 27, 2013 Postado Março 27, 2013 Sim... Mas só consegui abrir em uma agência fora da minha cidade e com um gerente que é amigo meu. Não sei se varia de cidade pra cidade, mas o Itaú não facilita a abertura de contas pra MEI aqui na minha...
redirect Postado Março 28, 2013 Postado Março 28, 2013 Sim... Mas só consegui abrir em uma agência fora da minha cidade e com um gerente que é amigo meu. Não sei se varia de cidade pra cidade, mas o Itaú não facilita a abertura de contas pra MEI aqui na minha... obrigado pela sua informação, ela será muito útil para todos.
Lperez Postado Maio 14, 2013 Postado Maio 14, 2013 Quando o boleto sem registro no itaú já aparece na Listagem de Títulos > Baixados e Liquidados já posso considerar o pagamento como confirmado? ou é necessário aguardar ser creditado em minha conta? Já posso colocar em produção ou é melhor esperar o valor ser creditado? Valeu!
joaopaulo Postado Maio 14, 2013 Postado Maio 14, 2013 Quando o boleto sem registro no itaú já aparece na Listagem de Títulos > Baixados e Liquidados já posso considerar o pagamento como confirmado? ou é necessário aguardar ser creditado em minha conta? Já posso colocar em produção ou é melhor esperar o valor ser creditado? Valeu! Se estiver a instrução: "Sr caixa, não receber pagamento em cheque", fique à vontade para confirmar o pagto.
Posts Recomendados