redirect Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Pago 2,45 na Carteira 158 Sem Registro no Itaú (PJ) sua conta pj é como mei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Sim... Mas só consegui abrir em uma agência fora da minha cidade e com um gerente que é amigo meu. Não sei se varia de cidade pra cidade, mas o Itaú não facilita a abertura de contas pra MEI aqui na minha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Sim... Mas só consegui abrir em uma agência fora da minha cidade e com um gerente que é amigo meu. Não sei se varia de cidade pra cidade, mas o Itaú não facilita a abertura de contas pra MEI aqui na minha... obrigado pela sua informação, ela será muito útil para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Quando o boleto sem registro no itaú já aparece na Listagem de Títulos > Baixados e Liquidados já posso considerar o pagamento como confirmado? ou é necessário aguardar ser creditado em minha conta? Já posso colocar em produção ou é melhor esperar o valor ser creditado? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Quando o boleto sem registro no itaú já aparece na Listagem de Títulos > Baixados e Liquidados já posso considerar o pagamento como confirmado? ou é necessário aguardar ser creditado em minha conta? Já posso colocar em produção ou é melhor esperar o valor ser creditado? Valeu! Se estiver a instrução: "Sr caixa, não receber pagamento em cheque", fique à vontade para confirmar o pagto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados