RenanLTReis Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Opa! Já aviso... Bradesco não oferta carteira sem registro. E pra liberarem, cobram mais de R$6,00 por boleto. Eu tenho uma com registro lá só pra emergências, e pago R$2,59 no boleto. Então hoje só uso Itaú (tanto para PF quanto para PJ). =) Perdão pela quantidade de perguntas, o Itaú te cobra qnto o Boleto PF? E tem como configurar o WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Para PF, a tarifa é padrão para todos os clientes: R$3,90 na carteira 157 (Com Registro) e R$3,50 na carteira 158 (Sem Registro). Sim, você pode configurar o WHMCS para utilizar os boletos do Itaú, mas você obrigatoriamente precisa utilizar a carteira 158. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Para PF, a tarifa é padrão para todos os clientes: R$3,90 na carteira 157 (Com Registro) e R$3,50 na carteira 158 (Sem Registro). Sim, você pode configurar o WHMCS para utilizar os boletos do Itaú, mas você obrigatoriamente precisa utilizar a carteira 158. Foi ontem na minha Agência do Santander, depois de 1h20 esperando o Gerente de PF, muito p da vida, com uma má vontade em cima dos seus 450 Kgs (nada contra os gordos, pois tbm sou um deles - mas aquele me irritou), olhou pra mim, como se eu fosse um bosta e disse que não tem como, ainda inventou uma taxa de inatividade de conta de R$ 9,90... Eu mereço? Essa semana ainda passo no Itaú e penso em abrir uma conta lá, se me oferecem boleto! Se não, morro num dinheiro pro GerenciaNET ou PagSeguro mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Cara, posso te falar uma coisa? No atendimento 30 horas do Itaú, só tem gente burra. O itaú direto faz muita merda. Porem, conheço gente que trabalha no Bradesco (gerente e supervisores lá), e eles falam: O Itaú é o melhor banco do brasil. Um amigo já trabalhou no Satander, e ele me disse "cara, é tanta taxa, é tanta merda acumulada, que eu prefiro andar com o dinheiro na mão". e sempre que eu vou na agência do Itaú, eu sou bem atendido. Dá até orgulho, na moral. Pelomenos, na minha agência, a gerente ela faz ligações, é atenciosa, me escuta, verifica no sistema, e quando não dá certo, ela arruma meios de dar certo. É muito bom, recomendo mesmo (e ps: Eu gero boletos pelo Itaú. Zás!). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Eu sou cliente do Bradesco e do Itaú. Não tenho do que reclamar do atendimento presencial do Itaú e nem do virtual/telefônico do Bradesco. Itaú precisei uma vez só do bankline e fui muito bem atendido. Mas presencial no Bradesco é complicado (pela demora em ser atendido). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Bradesco é um poço de problemas! Não gosto de jeito nenhum! Pra mim não há banco bom, há menos pior, que é o Itaú! Você paga taxa até para beber água na Agência, mas tem certeza que a água é pura! rs Santander, sem comments! Bradesco fui obrigado a ter, é conveniente pra mim só! Até deixar de ser e eu cancelar! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 "Você paga taxa até para beber água na Agência, mas tem certeza que a água é pura!" *riu tanto que infartou.* 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Cheio de coisa pra resolver, vindo att a minha situação.. Procurei o Itaú, em 3 mins fui atendido! (o.O) Fui convidado a abrir conta, CONTUDO (sempre tem que ter um contudo...) só posso emitir boletos, se o banco aprovar, depois de 6 meses de conta. Obrigado, tô indo por enquanto pelo PagSeguro, depois abro conta lá... =/ --- @julioaugusto - você vai pagar uma taxa pro Itaú por ter rido dessa piada infame! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Pago R$ 3,09 na carteira 175 sem registro do Itaú (PJ). Na Caixa varia de R$ 1,30 a R$ 2,70. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Pago 2,45 na Carteira 158 Sem Registro no Itaú (PJ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados