Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Cobrança Expressa - Itaú

sales networks

Posts Recomendados

Opa! Já aviso... Bradesco não oferta carteira sem registro. E pra liberarem, cobram mais de R$6,00 por boleto.

Eu tenho uma com registro lá só pra emergências, e pago R$2,59 no boleto.

Então hoje só uso Itaú (tanto para PF quanto para PJ). =)

Perdão pela quantidade de perguntas, o Itaú te cobra qnto o Boleto PF?

E tem como configurar o WHMCS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para PF, a tarifa é padrão para todos os clientes: R$3,90 na carteira 157 (Com Registro) e R$3,50 na carteira 158 (Sem Registro).

Sim, você pode configurar o WHMCS para utilizar os boletos do Itaú, mas você obrigatoriamente precisa utilizar a carteira 158.

Foi ontem na minha Agência do Santander, depois de 1h20 esperando o Gerente de PF, muito p da vida, com uma má vontade em cima dos seus 450 Kgs (nada contra os gordos, pois tbm sou um deles - mas aquele me irritou), olhou pra mim, como se eu fosse um bosta e disse que não tem como, ainda inventou uma taxa de inatividade de conta de R$ 9,90...

Eu mereço?

Essa semana ainda passo no Itaú e penso em abrir uma conta lá, se me oferecem boleto! Se não, morro num dinheiro pro GerenciaNET ou PagSeguro mesmo...

Link para o comentário

Cara, posso te falar uma coisa? No atendimento 30 horas do Itaú, só tem gente burra.

O itaú direto faz muita merda. Porem, conheço gente que trabalha no Bradesco (gerente e supervisores lá), e eles falam: O Itaú é o melhor banco do brasil.

Um amigo já trabalhou no Satander, e ele me disse "cara, é tanta taxa, é tanta merda acumulada, que eu prefiro andar com o dinheiro na mão".

e sempre que eu vou na agência do Itaú, eu sou bem atendido. Dá até orgulho, na moral.

Pelomenos, na minha agência, a gerente ela faz ligações, é atenciosa, me escuta, verifica no sistema, e quando não dá certo, ela arruma meios de dar certo.

É muito bom, recomendo mesmo (e ps: Eu gero boletos pelo Itaú. Zás!).

Link para o comentário

Bradesco é um poço de problemas! Não gosto de jeito nenhum!

Pra mim não há banco bom, há menos pior, que é o Itaú! Você paga taxa até para beber água na Agência, mas tem certeza que a água é pura! rs

Santander, sem comments! Bradesco fui obrigado a ter, é conveniente pra mim só! Até deixar de ser e eu cancelar! rs

Link para o comentário

Cheio de coisa pra resolver, vindo att a minha situação..

Procurei o Itaú, em 3 mins fui atendido! (o.O)

Fui convidado a abrir conta, CONTUDO (sempre tem que ter um contudo...) só posso emitir boletos, se o banco aprovar, depois de 6 meses de conta.

Obrigado, tô indo por enquanto pelo PagSeguro, depois abro conta lá... =/

---

@julioaugusto - você vai pagar uma taxa pro Itaú por ter rido dessa piada infame! rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?