Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Dia de confirmação + 1 dia para estar disponível em sua conta Dia de confirmação + 2 dia para estar disponível em sua conta Dia de confirmação + 3 dia para estar disponível em sua conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Ah entendi. É facil integrar o itau com whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Confirmação em 1, 2, 3 dias Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Post no tópico errado, favor apagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Post no tópico errado, favor apagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Fechei com o Santander. Na criação da carteira a gerente assinalou a opção D+1 (imaginei que o dinheiro estaria na conta no dia seguinte ao pagamento). Gerei dois boletos com o valor de R250,00 cada e o que venceu dia 10/10 já estava na conta dia 11/10. Fiquei super contente. Agora li isso no tópico sobre valores e fiquei confuso. Será que caiu no dia seguinte pelo valor ou pela configuração D+1? PJ né, Marcelo? Tenho uma conta inativa no Santander que pra reativar preciso falar com o Gerente! Como ano precisei abrir conta no Bradesco (que não ofereceu nada, ainda cagou no meu cartão de débito, me entregando sem meu nome), não reativei... Tô afim de só reativá-la se tiver alguma vantagem, exemplo o Boleto! Dependendo do valor vai valer a pena pra mim! Caso não consiga, vou tentar no Bradesco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Nâo... no Santander era como PF. Bradesco eu tinha boleto a 3,00 e Itaú tenho a 3,33 (ambos como PJ). PF você só vai conseguir com valor bom no Santander mesmo, ou no Itaú (3,90 com registro e 3,50 sem registro). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Estou com alguns problemas com os boletos no Itaú. Eu não consigo entender, na verdade, baixei o Boleto PHP, rodei no WHMCS. E fiz um teste com um cliente, pedi para ele pagar o boleto da fatura dele, ele pagou na quinta-feira (se não me falha a memória). Quinta-feira a noite. E até hoje, no meu Bankline, nem sinal de vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Nâo... no Santander era como PF. Bradesco eu tinha boleto a 3,00 e Itaú tenho a 3,33 (ambos como PJ). PF você só vai conseguir com valor bom no Santander mesmo, ou no Itaú (3,90 com registro e 3,50 sem registro). Pô aí interessa! Como é pré-pago é melhor o sem registro mesmo! Vou ver com o Santander e conforme for, procurar uma Agência no Itaú também! Se o Bradesco não for meter a mão, posso pensar nessa hipótese também! Edit: Obrigado pelas infos, Marcelo! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Opa! Já aviso... Bradesco não oferta carteira sem registro. E pra liberarem, cobram mais de R$6,00 por boleto. Eu tenho uma com registro lá só pra emergências, e pago R$2,59 no boleto. Então hoje só uso Itaú (tanto para PF quanto para PJ). =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados