Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Cobrança Expressa - Itaú

sales networks

Posts Recomendados

Fechei com o Santander. Na criação da carteira a gerente assinalou a opção D+1 (imaginei que o dinheiro estaria na conta no dia seguinte ao pagamento). Gerei dois boletos com o valor de R250,00 cada e o que venceu dia 10/10 já estava na conta dia 11/10. Fiquei super contente.

Agora li isso no tópico sobre valores e fiquei confuso. Será que caiu no dia seguinte pelo valor ou pela configuração D+1?

PJ né, Marcelo?

Tenho uma conta inativa no Santander que pra reativar preciso falar com o Gerente! Como ano precisei abrir conta no Bradesco (que não ofereceu nada, ainda cagou no meu cartão de débito, me entregando sem meu nome), não reativei...

Tô afim de só reativá-la se tiver alguma vantagem, exemplo o Boleto! Dependendo do valor vai valer a pena pra mim!

Caso não consiga, vou tentar no Bradesco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com alguns problemas com os boletos no Itaú.

Eu não consigo entender, na verdade, baixei o Boleto PHP, rodei no WHMCS.

E fiz um teste com um cliente, pedi para ele pagar o boleto da fatura dele, ele pagou na quinta-feira (se não me falha a memória).

Quinta-feira a noite. E até hoje, no meu Bankline, nem sinal de vida...

Link para o comentário

Nâo... no Santander era como PF. Bradesco eu tinha boleto a 3,00 e Itaú tenho a 3,33 (ambos como PJ).

PF você só vai conseguir com valor bom no Santander mesmo, ou no Itaú (3,90 com registro e 3,50 sem registro).

Pô aí interessa! Como é pré-pago é melhor o sem registro mesmo! Vou ver com o Santander e conforme for, procurar uma Agência no Itaú também!

Se o Bradesco não for meter a mão, posso pensar nessa hipótese também!

Edit: Obrigado pelas infos, Marcelo! ^^

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?