Alexandre B Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá Amigos, depois que o LiveZilla se tornou pago, ele está impedindo o uso Free de quem ainda possui instalado? precisei re-instalar meu LiveZilla, e após umas 48h instalado ao abrir o chat pelo site vem uma mensagem: "Este Serviço Não Está Disponível. Lamentamos pelo inconveniente" eu logo normalmente nele como operador, a imagem de ON/OFF aparece normalmente no site, porém está com esse erro ai... é algum tipo de bloqueio? ou erro de minha parte mesmo? alguém passa por isso ou já passou? Abraços, desde já agradeço quem de algum modo ajudar =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 bom amigo uso a versão 3.3.2.2 aqui esta normal sera que seu cliente é compatível com a versão q esta no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 bom amigo uso a versão 3.3.2.2 aqui esta normal sera que seu cliente é compatível com a versão q esta no servidor você utiliza ela sem problemas? pior que nem tem como mais achar para down a 3.3.2.2 e em meu pc só tenho a 3.3.2.3 =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 também estou utilizando a versão 3.3.2.2 sem problemas, tudo normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Alexandre Segue o link para download da versão 3.3.2.2 http://www.totals.com.br/file/LiveZilla_3.3.2.2_Client.zip WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 normal aqui mesma versão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 bom amigo uso a versão 3.3.2.2 aqui esta normal sera que seu cliente é compatível com a versão q esta no servidor também estou utilizando a versão 3.3.2.2 sem problemas, tudo normal Alexandre Segue o link para download da versão 3.3.2.2 http://www.totals.co....2.2_Client.zip normal aqui mesma versão.. Olá Amigos, Obrigado pela força ai, eu re-instalei e tudo foi resolvido. precisando é só chamar... Podem fechar o tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados