Visitante Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Chego mais uma vez através deste triste tópico avisar que a CloudFlare.com está offline, sprut ? slowloris?, será? Me parece realmente um sprut bem violento(brincadeira), oque será que houve? o_O http://check-host.net/check-report/16b885 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Realmente não estou acessando o site, mas os meus domínios com eles estão funcionando normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 online :(. durou pouco, para as pessoas que achavam que a CloudFlare nunca iria ficar offline(pelo menos o site deles), fica aí uma lembrança :D http://check-host.net/check-report/16b885 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 100% de toda estrutura mundial está sujeito a problemas, o diferencial é esse.. Quando houver o problema, que seja solucionado o quanto antes. Pra mim foi imperceptível, pois nenhum dns que utilizo ficou off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Pelo menos nenhum site meu está off e todos usam Cloudflare Sprut... KLJSAISEHAIUSESEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Verdade, nenhum meu ficou offline aqui também. Eles usam nginx rsrsr' Apareceu Bad Gateway 502 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Verdade, nenhum meu ficou offline aqui também. Eles usam nginx rsrsr' Apareceu Bad Gateway 502 2 meus ficaram :(, ficava dando o error 324 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados