Felipe Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá pessoal, estou pensando em criar um projeto de uma "empresa" dedicada a vender somente planos de streamings, pois para mim fica mais fácil a gestão do que se comparado a revenda de hospedagem de sites, gostaria de sugestões de nomes para essa nova empresa, lembrando que o nome deve ser voltado ao ramo de streaming. Fico grato com quem colaborar. ah e já iria me esquecendo: Envie por MP ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Apenas uma dica, solicite as sugestões via MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Acho que não vai prestar enviar as sugestões através de respostas aqui, o ideal seria que envie-se via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Apenas uma dica, solicite as sugestões via MP! Acho que não vai prestar enviar as sugestões através de respostas aqui, o ideal seria que envie-se via MP. Obrigado pelo alerta, já editei o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 E se você ficar rico com a dica de nome que alguém der aqui p/ você, pensa em recompensar o criador do nome? :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 E se você ficar rico com a dica de nome que alguém der aqui p/ você, pensa em recompensar o criador do nome? :D Se o "negoço" for pra frente talvez haha xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 www.o_Ohost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 www.o_Ohost.com Hahahahahaha... Legal esse!!! :-D E que tal então: www.Ho_Ost.com :-D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKK só vocês mesmo viu... lembrando novamente que têm que ser de streaming ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 www.o_Ostreaming.com 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados