Visitante Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Roda o ClamAV, tenta mudar senha do PHPMyAdmin, na pasta admin coloca um .htaccess liberando acesso apenas do seu IP, ve quais são as permissões do configuration.php, procura se há alguma shell na máquina, exemplo: cd / find . -name c99.* find . -name r57.* find . -name wp-rss* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 A empresa responsável por minha revenda scaneou o servidor e encontrou 2 malwares, Rodei o avast em meu PC, e não encontrou nada, instalei o comodo, e ele encontrou um malware. Já tinha feito as configurações de segurança informadas http://portaldohost....mcs-o-que-fazer Fiz uma varredura nos arquivos do site, Troquei a senha de tudo novamente, nome de diretórios, etc Espero que tenha solucionado o problema. Agradeço a todos pela Força, um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 A empresa responsável por minha revenda scaneou o servidor e encontrou 2 malwares, Rodei o avast em meu PC, e não encontrou nada, instalei o comodo, e ele encontrou um malware. Já tinha feito as configurações de segurança informadas http://portaldohost....mcs-o-que-fazer Fiz uma varredura nos arquivos do site, Troquei a senha de tudo novamente, nome de diretórios, etc Espero que tenha solucionado o problema. Agradeço a todos pela Força, um abraço! Parece que já resolveu seu problema, mas só de curiosidade minha, qual cliente de FTP vc usa? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Parece que já resolveu seu problema, mas só de curiosidade minha, qual cliente de FTP vc usa? Abs! Fillezilla, algum problema com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Fillezilla, algum problema com ele? Não que eu conheça. É que já peguei problemas desse tipo com o WSFTP de um cliente e um outro aplicativo que não lembro o nome. Mas em tempo, posso te sugerir um AV? Tenta o Panda, não sei se tem versão free dele, mas a paga é barata e muito boa! Abs e boa sorte ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados