Patty Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Não, vc faz através do seu registrar. A partir do momento em que vc entrar com o pedido de transferência, eles assumem e cuidam de todo o processo. Vc só precisa informar o EPP ou Auth Code do domínio, como o Marco informou acima. O resto é por conta deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Não, vc faz através do seu registrar. A partir do momento em que vc entrar com o pedido de transferência, eles assumem e cuidam de todo o processo. Vc só precisa informar o EPP ou Auth Code do domínio, como o Marco informou acima. O resto é por conta deles. Patty, eu tenho uma revenda na resell.biz, mesmo assim eles é que tem que fazer todo o procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 É isso aí. Eles devem ter no painel deles alguma ferramenta para transferência de domínios, onde vc deve informar o EPP e os dados do domínio. Daí é com eles. Eles já vão debitar de sua conta ou cobrar o ano adicional do domínio (que vc já deverá ter cobrado de seu cliente) e envia o email para o administrador do domínio solicitando autorização para a transferência. O administrador autorizando, em cerca de 5 dias a transferência é efetivada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shikar Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 HI Da mesma forma que eu recentemente transferido meu domínio de register.com para I fiz o seguinte para http://www.thewebpole.com/domain-transfer/ transferência, Register.com envia uma mensagem de e-mail quando receber o nosso pedido de transferência. Eles dão três dias para responder a esta mensagem de correio electrónico, quer aprovar ou negar a transferência, ou register.com automaticamente nega a transferência. Após a aprovação da transferência, webpole ajudou eu era capaz de transferir meu domínio facilmente seguindo suas orientações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 HI Da mesma forma que eu recentemente transferido meu domínio de register.com para I fiz o seguinte para http://www.thewebpole.com/domain-transfer/ transferência, Register.com envia uma mensagem de e-mail quando receber o nosso pedido de transferência. Eles dão três dias para responder a esta mensagem de correio electrónico, quer aprovar ou negar a transferência, ou register.com automaticamente nega a transferência. Após a aprovação da transferência, webpole ajudou eu era capaz de transferir meu domínio facilmente seguindo suas orientações. Amigo valeu, mas esse problema já foi resolvido a 11 meses atrás :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados