1040ez Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Fala galera, recentemente tenho notado que alguns dos meus clientes ficam meio "perdidos" ao solicitar um serviço, pois não sabem que os dados são enviados para a sua conta de e-mail e como consequência, recebo várias solicitações de suporte sobre como acessar o serviço assinado. Eu pensei em simplesmente criar um tutorial em vídeo e um escrito na base de conhecimento, mas desejo algo mais simples, sem a necessidade do cliente se estressar para depois descobrir onde estão os dados de sua conta... Por isso, gostaria de saber se existe a possibilidade de quando o cliente clicar no botão "Completar Pedido", direcionar para uma tela informando de que os dados foram enviados para o e-mail cadastro e depois de alguns segundos redirecionar automaticamente para o pagamento, conforme está configurado em meu WHMCS ou então, simplesmente colocar uma instrução no formulário de cadastro, de forma que apareça somente na etapa quando o cliente clica em "Finalizar Pedido". Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Você pode fazer isto diretamente pelo email que é enviado na confirmação de pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Agosto 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Você pode fazer isto diretamente pelo email que é enviado na confirmação de pedido. Rodrigo, obrigado pela sugestão! Porém, o grande problema é que muitos clientes acham que os dados serão apresentados após clicar na tela de confirmação de cadastro e como não aparece, acabam se confundindo e nem sequer acessam o e-mail cadastrado. Como é a primeira vez que eles acessam a tela do WHMCS, alguns clientes tem certa dificuldade de encontrar algumas coisas, por isso gostaria que eles ficassem sabendo que as informações foram enviadas para o e-mail cadastrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Rodrigo, obrigado pela sugestão! Porém, o grande problema é que muitos clientes acham que os dados serão apresentados após clicar na tela de confirmação de cadastro e como não aparece, acabam se confundindo e nem sequer acessam o e-mail cadastrado. Como é a primeira vez que eles acessam a tela do WHMCS, alguns clientes tem certa dificuldade de encontrar algumas coisas, por isso gostaria que eles ficassem sabendo que as informações foram enviadas para o e-mail cadastrado! Então, acredito que você pode setar isto diretamente no template, abrindo uma popup avisando que os dados foram enviados para o email dele.. Eles estão na pasta: /templates/orderforms/SEUORDERFORM/complete.tp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Rodrigo, valeu pela ajuda! Tinha me esquecido que o próprio WHMCS tem a tela de confirmação... Inicialmente eu tinha incluído um código de redirecionamento neste arquivo indicado, logo, a fatura aparecia em alguns segundos sem nenhum problema, entretanto, eu percebi que ficava um pouco confuso, então eu resolvi incluir no arquivo "viewcart.tpl" uma notificação de que os dados serão enviados para o e-mail do cliente. Novamente agradeço pela ajuda, creio que desta forma, o problema mencionado será solucionado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados