Tiago Matos Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Totalserversolutions.com $ 149,00 DOLARES, detalhe: não existe suporte 100% pro-ativo, existem uns melhores que os outros, mas essa de ter um problema e a Empresa ir lá ativamente e resolver antes não existe, sempre tem falha. Eh! normalmente teriamos uma queixa, abririamos um ticket e assim eles resolveriam. Como Já sou cliente da syslint, acho que vou iniciar minhas experiências com eles. A resposta é bem rápida mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Eu também ja fui cliente da syslint e recomendo. Atendimento até bem rápido para o valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Eu também ja fui cliente da syslint e recomendo. Atendimento até bem rápido para o valor. Eh! Eu tenho a licença do cpremote e o valor é irrisório...e atende bem. Então, vamos que vamos. Eu aproveitei para testar a iweb, a tanto tempo que queria. Aproveitei uma promo e uma situação ruim com a LSN. Obrigado galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Eh! Eu tenho a licença do cpremote e o valor é irrisório...e atende bem. Então, vamos que vamos. Eu aproveitei para testar a iweb, a tanto tempo que queria. Aproveitei uma promo e uma situação ruim com a LSN. Obrigado galera! A iweb tem um suporte de gerenciamento bacana. Mas lá, cobram por ticket, se não estou enganado, 5 USD por ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsoadv Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 É importante entender antes de contratar a Syslint, que existe um fuso horario ( eles estão na India) de +7 horas e meia e que durante a madrugada após as 00:00 deles, eles possuem mais um apoio rapido e monitoramento, as chances de voce ter um ticket atendido com velocidade e qualidade nesse horario é baixa, pelo menos nas minhas constatações. Importante salientar que em varias Empresas de gerenciamento e monitoramento isso ocorre, só que pelo fuso, voce pensa que lá é horario comercial e já estão na madrugada :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Pessoal, eu pretendo contratar uma empresa de host para administrar meu servidor, pois eu não terei mais tempo para isso. Olhei rapidinho na net aqui e tenho duas opções. Assim, gostaria de um review de vocês. 1 Opção: Contratar o plano com gerência na LSN, já que meu servidor está lá. 2 Opção: Contratar o plano de gerência da wide com (https://widecombrasi...ela-comparativa) Alguém tem algo a falar da wide com? Se puderm indicar outras empresa eu aceito também. Quero decidir até o final dessa semana. Abs e muito obrigado. eu recomento a Sierti uma otima empresa que gerencia servidores link do site http://www.sierti.com.br ela é bem conhecida aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados