filipidev Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Olá! Galera do PDH! Tive um problema com solusvm esses dias, que eu perdi A senha Admin Do solusvm.. então venho ensinar a resetar a senha do solusvm Admincp Com esse simples tuturial. em Seu Master root. execute o segundo comando php /usr/local/solusvm/scripts/pass.php --type=admin --comm=change --username=USUARIO antes de executar o comando coloque seu usuario na tag --username=USUARIO No meu caso é vpsadmin após executar o comando o solusvm irá retornar a nova senha gerada. New password: NOVASENHA Basta logar No solusvm com o usuario e a nova senha gerada Espero ter ajudado! Obrigado! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Eu já precisei usar isso, com certeza outras pessoas também vão precisar usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Ótima dica, só recomendo não utilizar os login padrão em nenhum sistema. Isso facilita ataques brute force ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Ótima dica, só recomendo não utilizar os login padrão em nenhum sistema. Isso facilita ataques brute force ;p Sim, Alterando os Logins Padrão Fica Muito mais seguros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados