renan.y Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Boa Noite,gostaria de saber qual a versão do WHMCS mais recomendada? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Acredito que a ultima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Ainda acho que a 5.1.2 precisa melhorar um pouco. Muita gente reclamando de instabilidades, bugs, etc... À meu ver a melhor ainda é a 5.0.3 com todos os patches, pelo menos por enquanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 5.0.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Amigo, já que seu sistema será novo, utilize a ultima versão. Caso tenha problema, pode procurar tentar resolver aqui conosco, do contrário procure o suporte WHMCS.com mas o ideal seria usar logo a nova versão. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Amigo, recomendo a 0.1RC... Tá, agora sem ironia: Muito provavelmente, mas qual será o uso? Parece brincadeira, mas é sério... Você vai usar para gerenciar ou criar um software integrado a ele? Pelo local que o post foi feito acredito que a primeira opção, então recomendo a mais recente. Ah, e se for a segunda, recomendo a mais recente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 6, 2012 Administração Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Acho que a 5.0.x era melhor. Essa última só tá me irritando. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Acho que a 5.0.x era melhor. Essa última só tá me irritando. 2! E Olha que eles disponibilizaram uma versão RC antes dessa hein? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 5.0.3, estou com ela funcionando perfeitamente aqui =) Na verdade, tenho ambas instaladas e não tenho tido problemas, mas onde tenho a 5.1.2 instalada tenho um movimento menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados