Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos não aguento mais todos os meses são criadas faturas indevídas para um cliente meu. Ele tem um plano de 3gb porém teve alguns problemas de espaço e certa vez eu dei mais alguns megabites para ele de cortesia porém depois disso todo mês são criadas faturas absurdas pra ele veja a mensagem que dá em itens da fatura.

Plano Ouro com Construtor de sites - samagro.com.br (01/07/2012 - 31/07/2012)

Total Disk Usage = 1651 MB - Overage Charge = 651 MB @ 10/MB

E é criado também um item faturável pra ele com o mesmo valor da fatura e todo mes eu tenho de entrar no sistema e manualmente excluir essas faturas e ficar pedindo desculpas pela fatura indevida que é criada para ele.

Por favor me ajudem pois já não sei o que fazer.

Postado

Amigos não aguento mais todos os meses são criadas faturas indevídas para um cliente meu. Ele tem um plano de 3gb porém teve alguns problemas de espaço e certa vez eu dei mais alguns megabites para ele de cortesia porém depois disso todo mês são criadas faturas absurdas pra ele veja a mensagem que dá em itens da fatura.

Plano Ouro com Construtor de sites - samagro.com.br (01/07/2012 - 31/07/2012)

Total Disk Usage = 1651 MB - Overage Charge = 651 MB @ 10/MB

E é criado também um item faturável pra ele com o mesmo valor da fatura e todo mes eu tenho de entrar no sistema e manualmente excluir essas faturas e ficar pedindo desculpas pela fatura indevida que é criada para ele.

Por favor me ajudem pois já não sei o que fazer.

O Plano que ele esta cadastrado esta configurado igual ao plano do servidor ? Você falou que ele esta usando mais espaço, o whmcs, pode estar entendendo que ele excede o plano e esta cobrando o extra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-