claudiomolero Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Ola amigos, iniciei um empresa de hosting, tenho no meu servidor os pacotes da JBPserver, porem ele roda em cima do isp3 config, porem conheci o WHMCS e achei maravilhoso, tentei instalar ele e consegui, porem quando abro ele da a seguinte mensagem : Down for Maintenance An upgrade is currently in progress... Please come back soon... . se tento abrir o admin ele aparece : Erro no servidor. algume pode me dar uma dica ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Verifique os requisitos, provavelmente você não colocou ioncube loader Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Parece ser erro de instalação e diferenças nas versões do WHMCS e o mysql (no do mysql em si mas na estrutura do banco). Reinstala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiomolero Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 ola amigos, deve ser o ioncube mesmo que obs agora que não esta instalado no PHP, quanto a reinstalação ja efetuei treis vezes e da o mesmo resultado. vou ver se acho algun tutorial de como instalar o IONCUBE LOADER, pois sou semi analfabeto em linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrizHost Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Pode ser a versão do seu MySQL mesmo, aconteceu isso comigo quando testei pelo vertrigo, depois instalei pelo Cpanel 11 e deu tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados