Igor B Postado Agosto 1, 2012 Postado Agosto 1, 2012 Um exemplo que usamos no curso é o Banco do Brasil e a Bandeira do Brasil. A logo do banco do Brasil tem as cores azul e amarelo. Quando criança, aprendemos que a cor azul na bandeira do Brasil é tranquilidade e o amarelo riqueza, ouro. Logo, riqueza + tranqualidade = conta bancaria. Depois que fiz esse curso passei ter uma visão diferente.... Depois da uma pesquisada nessas cores e outras para entender melhor o que estou falando. Sabaia, não querendo desmerecer a Super T Host, longe disso, mas, porque você não usa seu conhecimento e investe em uma logo melhor, não sei essa logo pronta que você usa não me desce. Desculpe a sinceridade, mas é isso. Dica de amigo. Abraços.
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2012 Postado Agosto 1, 2012 Iniciei o curso há 1 mês, por terminei hoje a parte teorica, a partir de semana que vem até final do ano começa a pratica. Vou arriscar criar uma logo no meio do curso, quando eu estiver com mais habilidade nos programas. thiagosabaia.net
charless Postado Agosto 5, 2012 Postado Agosto 5, 2012 Um exemplo que usamos no curso é o Banco do Brasil e a Bandeira do Brasil. A logo do banco do Brasil tem as cores azul e amarelo. Quando criança, aprendemos que a cor azul na bandeira do Brasil é tranquilidade e o amarelo riqueza, ouro. Logo, riqueza + tranqualidade = conta bancaria. Depois que fiz esse curso passei ter uma visão diferente.... Depois da uma pesquisada nessas cores e outras para entender melhor o que estou falando. A cristo não li isso!
Posts Recomendados