Igor B Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Um exemplo que usamos no curso é o Banco do Brasil e a Bandeira do Brasil. A logo do banco do Brasil tem as cores azul e amarelo. Quando criança, aprendemos que a cor azul na bandeira do Brasil é tranquilidade e o amarelo riqueza, ouro. Logo, riqueza + tranqualidade = conta bancaria. Depois que fiz esse curso passei ter uma visão diferente.... Depois da uma pesquisada nessas cores e outras para entender melhor o que estou falando. Sabaia, não querendo desmerecer a Super T Host, longe disso, mas, porque você não usa seu conhecimento e investe em uma logo melhor, não sei essa logo pronta que você usa não me desce. Desculpe a sinceridade, mas é isso. Dica de amigo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Iniciei o curso há 1 mês, por terminei hoje a parte teorica, a partir de semana que vem até final do ano começa a pratica. Vou arriscar criar uma logo no meio do curso, quando eu estiver com mais habilidade nos programas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Um exemplo que usamos no curso é o Banco do Brasil e a Bandeira do Brasil. A logo do banco do Brasil tem as cores azul e amarelo. Quando criança, aprendemos que a cor azul na bandeira do Brasil é tranquilidade e o amarelo riqueza, ouro. Logo, riqueza + tranqualidade = conta bancaria. Depois que fiz esse curso passei ter uma visão diferente.... Depois da uma pesquisada nessas cores e outras para entender melhor o que estou falando. A cristo não li isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Meu deus!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados