Dennis Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Pessoal estou trabalhando com o Wowza media server e percebi que ele trabalha de uma maneira diferente de utilizar a memória como o windows media service utiliza. No windows media service o aumento de memória vai aumentando conforme os usuários vão entrando, os usuários que vão saindo do streaming a memória vai sendo liberada novamente. Já no wowza notei que mesmo desligando a transmissão o nivel de memória permanece aonde atingiu o seu topo máximo. mesmo não tendo ninguem online na transmissão a memória está lá em nivel alto. Cada dia que passa o wowza ta usando mais memória no servidor. E o numero de acessos simultãneos são sempre o mesmo. Por tanto a dúvida, Alguem entende como funcionar a memória no wowza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 o que seria esse "nivel alto" de memória? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Não sei se isso é especifico do wonza, tem que ver como o servidor em si está configurado. Qual o OS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Tenho um dedicado Windows server 2008 com 4Gb memoria. Sómente o windows ligado meu servidor ocupa 720mb de memoria. quando instalei o servidor wowza pela primeira vez e fiz a primeira transmissão ocupava 860mb de memoria. Após 1 mes de uso o servidor esta ocupando 1,2gb de memoria. Mesmo desligando o wonwza ele nao está voltando aos 720mb iniciais de como estava antes. Estou transmitindo pra 40 usuarios simultãneos. Nunca passou disso e a memoria cresce cada vez mais. Só tenho o wonza instalado nesse servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Junior, Já que só roda o wowza nesse servidor, migre para o Wowza no Linux! Que terá um ótimo ganho no gerenciamento da memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Vou fazer um teste no linux. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kraus Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Primeiro, Windows não presta nem para desktop, imagina para servidor. Então, no linux nunca tive este tipo de problema. O detalhe que tive é que demora pelo menos 30 minutos para liberar memória de um usuário que saiu. Eu não recomendo menos de 16GB de memória por maquina para rodar o Wowza. Isso para evitar que o Wowza tenha que economizar memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados