Tibaus Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Olá Pessoal, Tibaus Aqui, Veno Mostrar o meu projeto. Eu e um Amigo Criamos um Jogo, Isso mesmo, CRIAMOS, o Joo é o mesmo que o famozissimo minecraft ! O Jogo já Está pronto ! E Breve Fará Sucesso, Muito Sucesso, em uma semana já liberaremos pra Download. A Estimativa é que 29.000 Acessos Pra Fazer Download da versão 0.1 ! E Assim sucessivamente crescendo ! O Motivo de tanto acesso é que Ninguem nunca criou um jogo tão igual um minecraft, e ainda por cima, uns brazucas ! A Parceria é por tempo Determinado, em média 3 meses. Após terminar, poderemos pagar a hospedagem com os lucros obtidos no Game ! è Isso pessoal, Corram que as ofertas são Limitadas ! Contactem-me por PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 interessante.... só por favor olhe os erros de português assim deixando a proposta mais profissional! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibaus Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Amigo, não venho mostrar minha ortografia, e sim a bonificação que o patrocinador receberá. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Por favor, entre em contato com mais informações sobre o jogo e outras informações. Posso criar uma conta de hospedagem para você. Entre em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 amigo poderia informa via pm ou qui msm qual e o jogo e oque você vai precisar vps dedicado hospedagem oque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibaus Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Só vou precisar de Dominio (pode ser.com) + Hospedagem ( deq ualidade) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 pronto posso conseguir tranquilamente agora quero saber mais sobre o jogo me informe via pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Também tenho interesse em saber sobre o projeto. Entre em contato comigo via PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibaus Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Contactando-vos em 3...2...1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Topico no local errado. Movimentando para o local correto, fique atento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados