Eduardo Ribeiro Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Caros, Eu gostaria de comprar uma revenda de streaming de vídeo. Peço desculpas, mas não encontrei a área correta para está postagem, aí postei aqui. Peço que alterem a categoria se necessário. Um abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 E isso existe? Não seria melhor você contratar um Servidor Dedicado e instalar algum serviço para isso ( Flash Media Server ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ribeiro Postado Julho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Este tópico foi aberto para propostas comerciais de venda de revenda de streaming de vídeo e não para sugestões ou qualquer discussão paralela. Peço que excluam a resposta do colega acima e encerrem o tópico, caso possível, claro. Obrigado à administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Este tópico foi aberto para propostas comerciais de venda de revenda de streaming de vídeo e não para sugestões ou qualquer discussão paralela. Peço que excluam a resposta do colega acima e encerrem o tópico, caso possível, claro. Obrigado à administração. Desculpe então. Procure postar topicos na área correta então. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ribeiro Postado Julho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Desculpe então. Procure postar topicos na área correta então. :D Não há problema querido, hehe. :) Eu tentei postar na área correta, mas eu não sei qual seria :( Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Caros, Eu gostaria de comprar uma revenda de streaming de vídeo. Peço desculpas, mas não encontrei a área correta para está postagem, aí postei aqui. Peço que alterem a categoria se necessário. Um abraço a todos! Acredito que você economizaria se contratasse um dedicado e configurasse o mesmo. A maior dificuldade seria ter um painel de acompanhamento de acessos, geralmente as empresas desenvolvem os seus (nós fizemos isso). Mas como esse não é o foco do tópico, essa empresa sempre nos atendeu bem quando ainda não trabalhávamos com dedicados: http://estadovirtual.com.br/revenda-streaming.html E isso faz uns 5 anos, então a empresa é confiável. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados