btgf Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Estou utlizando o boxbilling 2.7.4 com o modulo do pagseguro feito pelo erle. COnfigurei tudo certinho mas após fazer o pagamento, em todas minhas transacoes aparece o status 702 com a mensagem: Transaction details #103 702 - Transação 103 não está associada a uma fatura. If you are sure that this transaction is valid you can update transaction details in "Manage" tab and try processing transaction again Alguém pode me ajudar a resolver esse erro? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Peça ajuda ao próprio Erle, ele é bom no Boxbilling! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btgf Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Eu ja pedi, ele estam eio ocupado. Por isso vim aqui ver se alguem podia me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados