cryptowhale Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Quando cheguei estava um frio maravilhoso e agora parece que estou no Brasil, mas bem pior que o calor de SP! Para quem odeia o verão assim como eu, jamais visite esses países nessa época! Insuportável sair durante o dia. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Eu já prefiro calor, moro no Rio de Janeiro. Geralmente quem mora aqui não gosta de frio. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Acho a temperatura por aqui bem ideal nessa época(Solânea, Brejo da paraíba). O sol aparece, mas fica aquele friozinho gostoso. Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 aqui e ruim calor durante o dia e anoite frio Caruaru - PE 1 Link para o comentário
Felipe Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Se acha isso ruim então nem venha para cá pra Rondônia xD Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Se acha isso ruim então nem venha para cá pra Rondônia xD Rondônia não é quente. Chris, quente é Roraima, onde morei 15 anos. as 15 horas, 45º na sombra. Vocês ai, sentem o calor, porque a maioria do tempo é frio, ai, quando faz calor, vcs realmente sentem a diferença. ;) Link para o comentário
Felipe Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Rondônia não é quente. Chris, quente é Roraima, onde morei 15 anos. as 15 horas, 45º na sombra. Vocês ai, sentem o calor, porque a maioria do tempo é frio, ai, quando faz calor, vcs realmente sentem a diferença. ;) Claro que é! De qualquer maneira em quase toda região norte é quente. Link para o comentário
hostbr Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Quando cheguei estava um frio maravilhoso e agora parece que estou no Brasil, mas bem pior que o calor de SP! Para quem odeia o verão assim como eu, jamais visite esses países nessa época! Insuportável sair durante o dia. Prefiro o frio moderado também, assim não preciso ligar ar condicionado e a mente trabalha bem melhor com temperaturas mais amenas. Calor = praia, passeio, cerveja gelada, se eu não estiver fazendo isso não quero suar atoa. Link para o comentário
JMonteiro Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Mas em compensação, as ucranianas... Link para o comentário
Visitante Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Aqui no RS o frio este ano não foi constante.. alguns dias fazia ~5 ºC pela manhã, e logo depois já subia para a casa dos 13 ºC, com máxima de 16.. mas o diferente foi que não ocorria todos os dias como nos outros anos, e sim umas 2,3x por semana. Hoje não passou da casa dos ~16/17 aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados