cryptowhale Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Quando cheguei estava um frio maravilhoso e agora parece que estou no Brasil, mas bem pior que o calor de SP! Para quem odeia o verão assim como eu, jamais visite esses países nessa época! Insuportável sair durante o dia. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Eu já prefiro calor, moro no Rio de Janeiro. Geralmente quem mora aqui não gosta de frio. thiagosabaia.net Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Acho a temperatura por aqui bem ideal nessa época(Solânea, Brejo da paraíba). O sol aparece, mas fica aquele friozinho gostoso. Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 aqui e ruim calor durante o dia e anoite frio Caruaru - PE 1 Link para o comentário
Felipe Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Se acha isso ruim então nem venha para cá pra Rondônia xD Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Se acha isso ruim então nem venha para cá pra Rondônia xD Rondônia não é quente. Chris, quente é Roraima, onde morei 15 anos. as 15 horas, 45º na sombra. Vocês ai, sentem o calor, porque a maioria do tempo é frio, ai, quando faz calor, vcs realmente sentem a diferença. ;) Link para o comentário
Felipe Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Rondônia não é quente. Chris, quente é Roraima, onde morei 15 anos. as 15 horas, 45º na sombra. Vocês ai, sentem o calor, porque a maioria do tempo é frio, ai, quando faz calor, vcs realmente sentem a diferença. ;) Claro que é! De qualquer maneira em quase toda região norte é quente. Link para o comentário
hostbr Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Quando cheguei estava um frio maravilhoso e agora parece que estou no Brasil, mas bem pior que o calor de SP! Para quem odeia o verão assim como eu, jamais visite esses países nessa época! Insuportável sair durante o dia. Prefiro o frio moderado também, assim não preciso ligar ar condicionado e a mente trabalha bem melhor com temperaturas mais amenas. Calor = praia, passeio, cerveja gelada, se eu não estiver fazendo isso não quero suar atoa. Link para o comentário
JMonteiro Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Mas em compensação, as ucranianas... Link para o comentário
Visitante Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Aqui no RS o frio este ano não foi constante.. alguns dias fazia ~5 ºC pela manhã, e logo depois já subia para a casa dos 13 ºC, com máxima de 16.. mas o diferente foi que não ocorria todos os dias como nos outros anos, e sim umas 2,3x por semana. Hoje não passou da casa dos ~16/17 aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados