Matheus Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Olá eu queria saber se tem como personalizar o cPanel para ficar tipo o cPanel da HostGator... Não é pesonalização pequenas não tipo o logo imagens eu queria tipo colocar aquelas guias novas ... ai tipo criar um icone novo escrito MeuIP e ele dava no Link do meu script colocar tipo asism http://50.28.45.61/~howtosta/wp-content/uploads/2011/12/hostgator-cpanel-screen2.jpg criar novas guias e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Tem como personalizar sim através das páginas HTML do Thema do cPanel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 No proprio WHM tem esta opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohenriquem Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 No proprio WHM tem esta opção É algi bem interesante, alguem sabo onde personalizo pagina de login, webmail ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados