Visitante Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Fala ae galera, belessa kapiões? Então, meu google tá leeeeeeeeeeento que nem uma carroça. Hoje foi o twitter que caiu, o hotmail também, agora o google? po*** desse jeito tá dificil... Oque será que está acontecendo hoje? DDoS? Invasões ?, Em minha casa nem o google nem o gmail e nem o youtoba está carregando, para um coléga está dando erro de SSL no google, no youtube e no gmail. Quem tiver alguma noticia sobre oque está havendo ou se tiver o mesmo dá um sinal de vida aí.. Link para o comentário
rafaellvn Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Aqui também ta Off/nstavel Link para o comentário
luizpaulobr Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Aqui também está super instavel Link para o comentário
Visitante Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Aqui também está super instavel Porr* bruxão, assim tá dificil trabalhar =/, principalmente eu que uso os SMTP's do google. Link para o comentário
zanin Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Aqui também ta osso, mas só o Google... Link para o comentário
luizpaulobr Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 é a primeira vez em muitos anos que vejo isto acontecer também...!!! Não pode reclamar né... ! quantas vezes vc viu o Gmail instável assim? Agora compara com outros emails. O Yahoo sempre fica instavel... Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Aqui também está complicado desde 20:58 quando postei pela primeira vez a instabilidade. Cliquei 3x para abrir um post falando sobre isso, mais tudo que abre aqui é motivos para vir um membro engraçadinho e criticar ou ironizar, dae preferi ficar na minha e evitar conversa. São somente os serviços do Google, o resto tá normal - já até alterei o buscador padrão para Bing momentaneamente. Link para o comentário
Enio F. Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Aqui está assim também... Link para o comentário
Igor B Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Google tá problemático aqui também. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Aqui também está complicado desde 20:58 quando postei pela primeira vez a instabilidade. Cliquei 3x para abrir um post falando sobre isso, mais tudo que abre aqui é motivos para vir um membro engraçadinho e criticar ou ironizar, dae preferi ficar na minha e evitar conversa. São somente os serviços do Google, o resto tá normal - já até alterei o buscador padrão para Bing momentaneamente. verdade sobre a parte do membro engraçadinho, aqui no fórum percebo que muitas pessoas daqui do fórum tentam ser sérias e ignorantes só para se aparecer x). Mas, afinal eu to com esse problema desde cedo tb, e é apenas nos servidores do google. Link para o comentário
Posts Recomendados